sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Natal tá quase à porta...

Hoje prometi deixar aqui uma pequena lista de algumas prendinhas que gostava que o Pai Natal me deixasse no sapatinho....
Cá vai ela:
- Uma bola suíça
- Um cachecol quentinho;
- Uma pequena aparelhagem de som;

- Um reloginho da Swatch, daqueles bonitinhos...


- Umas férias!!!
- Muitas peúguinhas quentinhas, são sempre bem-vindas;


- Um fato-de-treino fashion!

E para destoar, um passevite eléctrico para fazer muito puré sem dar cabo do bracito!!!



E... muita saúde.....


Ah... e a chave do Euromilhões!!!

Sala de Leitura

Ando a ler este:


Mas hoje ofereceram-me este:



Deixo aqui duas propostas de leitura, embora nada tenham a ver uma com a outra.
São 2 livros bons para ler nos próximos dias de mini-férias... para quem os tem... Pois eu vou trabalhar no fim-de-semana, na segunda.... e sabe-se lá se não sou "convocada" para terça-feira também!!!
Boas Leituras...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O meu jantar de hoje... teve louça quebrada

Depois de um dia de trabalho, uma refeição "nada calórica". Hoje fui buscar comida a um "Take Away". Nada mais nada menos do que picanha, arroz, feijão preto e batatinha frita. Hum, hum... Qualquer coisa do género do que mostra a imagem. Não fiquem com água na boca!!


Para ajudar a digestão, um chazinho... mas ficou-se pela intenção, porque consegui a proeza de deixar cair a caneca na banca, verter o chá todo e inundar a parte de baixo do microondas e da TV. É sempre bom, querer comer e andar de esfregão na mão a tentar limpar o charco para não chegar aos electrodomésticos!! Grrr.

Concerto da Skye esta semana

Concerto da Skye (http://www.youtube.com/watch?v=T1uGbh96y-4)... eu vou!!!!

RTP2

O programa "5 Para a Meia-Noite" regressou esta semana. Já tinha saudades daqueles apresentadores que transbordam humor. Boa Sorte a todos. Acompanhe-os em http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/5meianoite/.

Dúvida existencial

Porque é que alguns homens teimam em dizer que não sabem dobrar camisolas? Hum?

O feriado envolto em papéis


O dia de ontem foi terrível. Era feriado, é certo, mas a papelada lá pelo escritório não tinha fim à vista. Doze horas de trabalho bem dilatadas!!! Pior é quando os colegas em vez de ajudarem a despachar "a coisa" parece que fazem de propósito e trabalham ainda mais devagar. Que nervos... nessas alturas. Mas tudo bem, lá vim eu para casa, com uma chuvada que cobria a estrada, acabando por jantar às 23 horas. Era mais ceia do que jantar é certo!! Um dia destes há mais... com aquele sr. a "ajudar" tudo é possível!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dia 1 é feriado!!! Mas só para alguns!!


Ficaria aqui mais algum tempo a postar imensas coisas, mas tá na hora de dormir... amanhã é dia de trabalho... para alguns!!

Porquê PAU DE CANELA?

Porque gosto do cheiro, do sabor... de tudo que leve canela.
Mas, principalmente porque depois de tanto pensar num nome para um blog, eis que o meu namorado surge com a sugestão: "Por que não Pau de Canela"?
E, de repente, ainda hesitei... vá-se lá perceber a ideia, ele até nem é apreciador de canela... pelo menos nos bolos. Mas se forem uns pastelinhos de nata com canela, aí sim, já marcham!!
Depois, como já existia um blog com esse nome, resolvi dar-lhe o meu cunho pessoal, acrescentando... O MEU pau de canela!!!

Que tal??

Ficou catita, não ficou??

O começo de um blog...

Hoje é dia 1 de Dezembro 2009... Assim nasce mais um blog na nossa blogosfera nacional!
Espero dar razões a todos os leitores para que o consultem, o comentem e lhe dêem "pernas para andar"!!

Boa sorte bloguezinho!!!