sábado, 22 de maio de 2010

Sandálias de um raio


(Foto da Net)

Mas alguém conhece um bom produto para pôr nos pés e que impeça a transpiração? É que, com a brasa que está, as "patinhas" transpiram e quando uso sandálias escorregam para a frente. Será que aquelas bases de silicone que se pôem nas sandálias, por baixo dos pés, darão resultado?
Alguém me explique, porque eu de pés não percebo nada.... sei apenas que os meus não se dão nada bem com sapatinhos "pi pis".
Eles gostam é de andar à vontade, nada apertados!!!!
Senão é uma tristeza. Ficam logo marcados!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Trabalhar? Hoje? Nãaaaaaaaaaaaaaaaoooooo

(Foto da Net)

Se eu pudesse, fugia a sete pés para a praia e não ia trabalhar hoje. É que só de pensar o que me espera, até me dá dor de barriga!!! Libertem-me de tanta incompetência junta, por favor!!!!!!!! Nunca mais chega o dia em que vou de férias... isso sim é que era bom... agora ir-me enfiar numa sala a trabalhar até...quando? Sei lá, nunca tem hora certa!

É esta a sensação

(Foto da Net)

É assim que eu me tenho sentido nos últimos dias, e não é por causa do calor, dos mais de 30 graus, não senhora.
É que há semanas que tudo corre mal, mas quase tudo mesmo. Este mundo está de trombas comigo, só pode.
Eu quero, posso, tento, e depois vai tudo por água abaixo...

Só mesmo o Euromilhões para me dar alguma alegria.
Vou dormir umas horitas e ver se nos meus sonhos aparece a chave de 5 números e 2 estrelas!!!
Isso é que era. Assim poderia virar a página. Mas se forem só 5 números não me importo nada!!! Venham eles, que a minha vida está a precisar de um novo rumo...


terça-feira, 18 de maio de 2010

O que deixa qualquer pessoa mal disposta



Nani foi o primeiro futeboleiro convidado a mostrar os seus aposentos no programa "Regresso dos Incríveis", emitido pela SIC. Se uma gaja já andava deprimida com tantas situações ainda fica pior ao ver um casarão desta dimensão, onde nada falta!!! Também querooooooooooo.

Amanhã será a vez do Veloso, o "lagarto" do Sporting, mostrar qualquer coisinha. Só de o ver rodeado de gatos persas já fiquei cheia de inveja.
É que, mais uma vez, também quero... e basta um!!!

A luz ou a luzinha

(Foto da Net)

A luz que parecia estar ao fundo do túnel está ténue. Parece que este comboio ainda é daqueles que anda a carvão!! Aguenta Pau de Canela... dizem que quem espera sempre alcança!!! Quem me dera que assim fosse. Era bom demais!

As três possibilidades da felicidade

(Foto da Net)

Cavaco Silva promulgou o casamento gay evocando "ética da responsabilidade". Ora cá está - assim todos são felizes, cada um à sua maneira.
E enquanto se discutem os prós e os contras ninguém se lembra de coisas negativas, como o baixo ordenado mínimo, ou os combustíveis que continuam a subir ou o spread dos bancos que está pela hora da morte.
É assim e "mai" nada!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tomai e comei todos!


(Foto da Net)
Mas que cenário era aquele à saída ou à entrada (vi na Tv) do jogo de ontem do Final da Taça de Portugal?
Uma empresa qualquer resolveu carregar uma carrinha com caixas de croissants de chocolate e oferecer à malta que tinha ido ao jogo.
Até aí tudo bem. Atitude positiva e o pessoal está sempre esgalgado de fome nesta alturas.
Mas atirar os croissants, um a um, da carrinha cá para baixo!!! Nã, nã.... aquilo parecia que estava a atirar um bocado de comida aos cães, a sério.

Vem cá... agora tu... ups, caiu ao chão.... mas podes soprar e comer... não há problema... o que não mata engorda.

Era do género.
Muito bom, mesmo.
Ainda há quem goste de tratar os seres humanos como verdadeiros animais. Está dito.

domingo, 16 de maio de 2010

20 por cento das espécies de lagartos terá desaparecido em 2080


(Foto da Net)

Um grupo de 26 cientistas de 11 países concluiu que os lagartos são uma espécie em vias de extinção. A culpa é do aquecimento global.
Os investigadores calculam que 40 por cento das populações de lagartos serão extintas até 2080. Se falarmos em espécies, 20 por cento vão desaparecer até lá, caso o padrão de emissões de gases-estufa se mantenha como actualmente. Saibam mais aqui.
A pergunta é: Será que o clube de Alvalade segue os mesmos passos? Pois confesso que não fazia cá falta nenhuma!!! Sou anti lagartagem a qualquer nível!