sábado, 18 de setembro de 2010

Arrozada ao almoço

(Foto da Net)

Bem, vamos ali almoçar um arrozinho de pato a casa de uns amigos. Escusado será dizer que é um dos meus pratos favoritos. :) São tantas as vezes que falo deste rico pratinho!!! Embora ainda não saiba fazê-lo como deve ser!!

Não querooooooooooo...

As férias estão quase a acabar. Grrrrrrrrr, Grrrrrrrrrr...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia no Porto

(Foto da Net)

Hoje fui passear o dia todo para o Porto, carago!!! Matar saudades na Rua de Santa Catarina e outras mais próximas, assim como no Via Catarina, em que já não entrava há uma década, mais coisa menos coisa.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sabrinas malcheirosas

(Foto da Net)

Adoro Sabrinas e tenho várias. Quase todas elas ganham um cheiro nauseabundo provocado pelos pés. Pensava que o problema era só meu, mas um dia destes alguém me disse que isso é mesmo um problema provocado por este tipo de calçado. Na verdade, tenho algumas de pele e também lhes acontece a mesma coisa.
E vocês? Padecem do mesmo problema?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

Piodão


(Fotos da Net)

Depois de reposta alguma energia, rumámos ontem a Piodão, perto de Arganil. Não sei se já conhecem, mas é qualquer coisa de fenomenal, pelas vistas, sobretudo.
Os acessos (pelo menos o que passa por Coja) são bons, o asfalto é novo, tudo é impecável. No entanto, srs governantes, é de lamentar que ao longo de mais de 10 quilómetros, a subir a pique e com ravinas de centenas de metros, mesmo ao lado, não haja um único rail de protecção.

Onde é que já se viu??? Com sol é medonho, agora imaginem com gelo e com neve. O que eu vos digo é que o grau de sobrevivência deverá ser diminuto.

LAMENTÁVEL... Srs PONHAM A PORRA DOS RAILS NAQUELA ESTRADA... mal passam dois carros lado a lado... imaginem um pequeno deslize.

Posso estar a falar de cor, mas a Câmara de Arganil está à espera de quê para instalar ou pedir ao Governo para avançar com os rails?
Lamentável.

Acabou-se o que era doce...

Barcelona já era... acabou-se a estadia por lá. Mas valeu a pena. Adorei. Conheci imensas coisas, monumentos... etc. É outra cultura que não a nossa. Então o Mercado nas Ramblas... simplesmente fantástico. Fez-me lembrar alguns orientais que, de vez em quando, passam pela TV. Havia de tudo e mais alguma coisa. Sumos de fruta naturais, comidas... sei lá...
Depois disso só mesmo uma viagem de 12 horas para acabar com qualquer um!!!
Quando puderem visitem Barcelona, vale a pena.