quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vizinha, querida vizinha!!!

Se alguém se sente só, em casa, é só dizer. Dispenso-lhe a minha querida vizinha que é um instante. Posso ir adiantando que se há coisa que ela não deixa acontecer é alguém pensar que está só. Nada disso. Ela encarrega-se de vos animar com música nas alturas, sobretudo quando vocês pensam que até vão descansar umas horinhas, em silêncio. 

Qual descansar, qual quê!!! Ouvem música de carrinhos de choque a tarde inteira, com as mesmas faixas repetidas, muitas vezes, para não esquecer. Depois, ainda vos brinda (sim, porque ela intercala, para desenjoar!!) com um jogo de motos, ou carros, sei lá, de alta cilindrada a acelerar. Esta, sim, é uma estreia. Dá a sensação que estamos na estrada!!!! 

Espero bem que esteja a treinar a condução (e ao mesmo tempo a dar cabo dos ouvidos) para se pôr ao fresco e não voltar!!! Só vos digo, as discussões que a querida sua mãe tem com ela, daquelas de levar a correrias pela casa, à procura do melhor sítio para lhe dar um belo tabefe, deveriam acontecer com mais frequência. E só se perdiam as que caíam no chão!!! Levem-na!!