
A noite de domingo é, de há uns tempos para cá, passada a ver "Ídolos". Ontem, como era de esperar (na minha opinião), o Carlos foi expulso, deixando o Filipe (meu favorito) e a Diana para a disputa do prémio final.
Até achava piada ao dinamismo do Carlos em palco - e confesso que nunca pensei que ele chegasse tão longe. No entanto, ontem, na hora da despedida, "ENTERROU-SE" e de que maneira. Se por algum momento o tive em boa consideração - que até tive -, essa opinião deixou de existir num instante.
Então não é que o jovem decide apelar aos votos na Diana - e ela até é bastante boa em palco - com o Filipe ali ao lado, capaz de lhe mandar "um crenco"?!!!! Podia ao menos apelar, simplesmente, ao voto (nos dois, claro).
Acho que a atitude dele é reprovável. Devia ter guardado para ele a sua preferência e não a dar a conhecer à frente daquela grande voz, que é o Filipe. Ficou-lhe mal, muito mal e criou ali um certo mau ambiente por momentos...
Eu, se fosse o Filipe, nunca mais lhe olhava prá cara!!! Foi muito parvo, a todos os níveis, inconveniente...
Já se deve ter esquecido que o Salvador, nas mesmas circunstâncias, também apelou ao voto na Inês.... foi por isso que ela ainda não saiu, ehehehhehe!!!
Força Filipe... hás-de ganhar.