sábado, 20 de março de 2010

Férias

Já estou um bocado farta de procurar alojamento na Galiza para passar férias. E nada me agrada.
Alguém conhece alguma coisinha boa e barata por lá???

Situação restabelecida

JÁ tenho MEO, felizmente. Porque com a chuvada que está lá fora o tédio já estava em alto nível!!! Sozinha em casa, só mesmo aproveitar o momento para passar a ferro!! Que bom!!
O fulano que substituiu o equipamento tresandava a cigarro. Confesso que odeio o cheiro!!! Tive de arejar a minha sala!!!

Hoje é dia de Limpar Portugal

Hoje o país vai ficar mais limpinho. Não vou colaborar como voluntária, porque não me inscrevi, mas vou tentar não sujar o que os outros limparam, se bem que isso já é um hábito!
Limpar, limpar, hoje, só se for mesmo alguma coisa cá por casa!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Laranja... sem casca

Já que não há MEO... faço louvores!!! Adoro que o meu "B" me descasque a laranjinha, ai não!!! Não sujo as mãos e sabe melhor!!! Queriam, não queriam? Arranjem um assim. :)

4 canais. grrrrrrrrrr

A sexta-feira já estava a correr maravilhosamente bem... Só me faltava o MEO ter pifado!!! Uma gaja liga para as avarias, registam o problema do equipamento e têm a lata de dizer que a reparação pode demorar 48 horas. grrrrrr
Sabem em que é que isto se traduz? Sabem?
Num fim-de-semana de folga inteirinho limitada a 4 míseros canais!!! SIM 4 maravilhosos canais. E a SIC Mulher? E a SIC Notícias? e o Canal Benfica para o macho? ONDE??????? e QUANDO???????
Que tédio.

Dass...

... É sexta-feira e, como tal, não apetece nada trabalhar. Pior do que isso é as pessoas por aqui não me largarem... Hoje tiraram todas o dia para colocar dúvidas ou perguntar qualquer coisinha...
Hoje é Dia do Pai. Deixem-se de problemas existênciais!!!!!
FELIZ DIA DO PAI

quinta-feira, 18 de março de 2010

Há que aproveitar o preço

Depois de um dia mau para a carteira ainda comprei um verniz para me alegrar!!! Há que aproveitar o preço actual - abaixo de 2 euros. Já tinha o incolor, mas hoje a vendedora aconselhou-me este... vamos lá ver se me ficará bem!!!

Como eu previa...

... já não chegava a dor de costas... agora é dor de cabeça e nariz a pingar... já para não falar na carteira... isto de levar o carro a oficinas dá cabo de qualquer um... atrás do óleo vem um filtro... e outro filtro!!!! Eles lá sabem.

Dicas doces para o Dia do Pai

Para o Dia do Pai, que se celebra amanhã, a Hussel apresenta uma enorme variedade de produtos muito originais. Apresento alguns exemplos.
Por acaso não vou estar com o meu pai, porque está um bocado longe. Mas, se decidisse oferecer-lhe umas coisinhas assim... não sei se chegariam todas ao destino... acho que pelo caminho lhe dava umas valentes dentadas!!!!
Mas são exemplares giros, lá isso são... o que não dava eu por um chocolatinho... mas promessa é promessa... não há doces até à Páscoa!!! Já estou com água na boca só de falar!!! É melhor ficar por aqui e pensar na pescadinha que está por ali para o jantar!!!




Aiiiiiiiii

Acordei com uma dor de costas que não vos digo nada...
Só falta a dor de cabeça daqui a pouco quando sair da oficina e inchar xxxxx pela mudança do óleo!!!! A folga de hoje começa super bem!!! Ainda querem melhor?!!!
Ah... e a seguir vou inchar na contabilista também!!!! Espectáculo. E pelo caminho vou passar no hipermercado!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vestidinho Lanidor

Este vestidinho da Lanidor, apesar de bastante simples, confesso que me enche as medidas para um dia quente de Verão.

Gostava de...

... ter alguns tostões a mais para recuperar uma casinha e ficar tipo esta... isso é que era... ia gostar muito. A casa já está escolhida... falta é o melhor!!!!!

Não...

... não pensem que eu vou desistir... porque eu não vou mesmo!!!

Hum...

Das três portas a que tinha batido, uma acabou de se fechar por algum tempo... já não é muito mau, mas, na realidade, está fechada!!
Acabei de voltar a bater a outra... vamos ver se há resposta!! A terceira fica para o fim!!!

Apetecia-me...

... promover um passatempo para oferecer coisinhas novas aos meus leitores. Não há por aí nehuma marca que queira patrocinar qualquer coisinha? Eles merecem...

Copo menstrual

Confesso que não conhecia tal coisa. O copo menstrual coloca-se na vagina, tipo tampão, naqueles dias. Durante 12 horas, no máximo, ele serve para "acolher" o fluxo menstrual. Depois é só tirar, despejar e lavar... Está pronto a colocar de novo.
O copo medicinal, que nasceu na Finlândia, chegou este ano a Portugal. Como disse, é lavável, dura uns 4 ou 5 anos e custa à volta de 30 euros, dizem.
A ideia é deixar de usar pensos ou tampões... estava a ouvir isto agora na TV e fiquei a saber que, durante toda a sua vida, uma mulher utiliza 17 mil tampões ou pensos higiénicos!!!! Eu, sinceramente, acho o copinho qualquer coisa de muito estranho!!!! E vocês??

Again...

Porque é que uma pessoa tem de pagar o condomínio todos os meses?!! É que não há mês que, por desleixo, eu não me esqueça!!! Quando vou pagar já passou uma semanita!!! Não há pachorra. É o mal de viver em apartamentos!!!

Será sempre igual a si mesmo

Depois de deixar chegar as mãos a um estado lastimável, graças ao frio que se tem feito sentir, decidi recordar velhos tempos e comprar este cremezinho gordinho para as besuntar. O chamado tratamento de choque... já não havia creme, nem óleo que lhe valesse. Mas este nunca me deixou ficar mal!!! A ver vamos.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tanta pica...

... e, afinal, já estamos a meio do mês de Março e ainda não marquei as minhas férias, quanto mais o local!!!! De repente distraí-me e passou-me completamente... o chefe também não se deve lembrar de pedir as datas!!!... se calhar pensa que os funcionários este ano decidiram trabalhar e não fazer férias!!! ehehe... essa é que era boa!!!

Estou rendida...

Já fui mais de ver novelas. Actualmente, isso é matéria que não me diz muito... a não ser a da SIC - "Viver a Vida". Ando um pouco viciada, como nunca. Estou rendida às pessoas, à história... podia era dar um bocadinho mais cedo!!!

Não fosse a dieta...

Se uma pessoa trabalha até tarde, chega a casa e já não lhe apetece comer coisas pesadas, etc, quer é ir dormir. Se uma pessoa sai cedo, janta às 8 da noite e, duas horas depois, já está esfomeada!!! Só me apetece comer porcarias... Mas como não vou meter doces na minha boca até à Páscoa, resta-me salivar por umas natas do céu, por exemplo!!!!

Incompetência em pessoa

Há pessoas que nasceram para ser incompetentes e essa qualidade ninguém lha tira!! Se uns tentam pôr em prática a sua sabedoria, todos os dias, naquilo que fazem, outros há que não deixam de dar o seu melhor, fazendo asneiras ou simplesmente não fazendo nada!!
E.. quando toca a terem de fazer qualquer coisinha que seja... há que passar esses trabalhos para cima de quem está atulhado.
Claro que estar no blá, blá, no MSN ou na brincadeira sabe-se lá com o quê, ocupa com facilidade os poucos neurónios de certas pessoas.
Há pessoas com sorte por serem incompetentes.

Esta... nunca imaginei!!

Já vi um pouco de tudo, mas uma casa decorada com lixo... nunca!! Suponho que o lixo não cheire mal, que sejam plásticos e assim... porque, caso contrário, só de máscara mesmo!!

domingo, 14 de março de 2010

Finalmente...

... provei o pão de azeitonas do Pingo Doce. E... adorei.
A senhora que estava ao balcão até me deu a provar (um inteiro!), não fosse eu trazer uma coisa que não gostasse!!!
Já estou com ideias de arranjar umas azeitonas sem caroços e fazer pão do género na minha máquina!!!
Bem bom!!!
A minha dor de garganta parece que veio para ficar!!! Nem com o aquecedor aqui ao lado... parece que só tenho frio!!!
Acho que era um domingo óptimo para estar no sofá e não aqui, a trabalhar que nem um escravo!!

Que maravilha!!!!!!!

Nem Ídolos, nem meios Ídolos. Alguém é servido de uma dor de garganta, daquelas maravilhosas que parecem estar a rasgar qualquer coisa dentro de nós? Ofereço-a com todo o gosto!!!