sábado, 27 de março de 2010

Cuecas...

E se, de repente, em pleno dia de trabalho, fossem ao WC e reparassem que estavam com a parte da frente das vossas cuequinhas junto ao traseiro??!! Conclusão: há dias assim!!! Acontece!! Podia ser bem pior!!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Agradável à vista

Calças Lanidor. Acho que este ano ainda vou comprar um modelito como este, ou, pelo menos, com o mesmo corte. Gosto bastante. E cheira a fééééééééééérrrrrriassssss.....

Desgraçado telefone


Este telefone já está a irritar-me. Não pára de tocar. Não há uma alma caridosa por aqui para atender chamadas? Caramba. Mas para estarem na cuscuvilhice já têm tempo!! Essa é que é essa.

Falem de boca fechada

Odeio quando certos colegas, que uma pessoa já não grama nada por natureza, resolvem aproximar-se para falar (quase em cima de nós) e, ainda por cima, cospem na nossa mão!!!!! (Claro que nem se apercebem do perdigoto que acabaram de projectar a toda a velocidade, mas uma pessoa sente). Já não chega tentar concentrar-me, com dificuldade, senão ainda ter de interromper o que estou a fazer para ir lavar a mãozinha por causa de vossa excelência!!!
Uma fita adesiva na boquinha dava jeito de vez em quando, oh rapazinho!!!!
Já se aperceberam...Estou de mal com o mundo, não há volta a dar.

Dia de Cão e Poia de Cão

Parece que o meu blog é o meu médico e, como tal, venho sempre para aqui lamentar-me!!! Hoje, como previa, foi mais um dia de cão, com direito a stresses com chefes... etc. ESTOU FARTA de tanta incompetência junta e de uns darem o coiro enquanto outros se coçam o dia todo.
Chega. Alguém tinha de me ouvir. E não foram assim tão poucos quanto isso!!!! Teve a sua piada, para uns, para outros penso que nem por isso, porque ouviram de mim aquilo que nunca esperavam... habituei-os mal, foi isso. Mas agora levam, também, por tabela!!!
Adiante...
Ainda meia stressada... lá vinha eu para casa. Já a pensar que era tardíssimo, que já tinha trabalhado quase dia e meio, em vez de um dia... vinha a ouvir a RFM.
Quando me apercebo, começa o famoso programa Oceano Pacífico!!! Lá vai o tempo em que o ouvia já deitadinha. Mas não... agora ainda estou a sair do trabalho, e com neura.
Às tantas... ao som de musiquinha calma, tipicamente Oceano Pacífico, eis que um certo odor penetra pelas minhas narinas!!!
Não posso acreditar!!! Cheira-me a poia de cão!!!
E não é que era mesmo!!! Apercebi-me de ter pisado a bosta, mas pensava que tinha sido apenas terra molhada antes de entrar para o carro. Nada disso. Estava tudo explicado!!!
Querem pior??
Dia de Cão com direito a poia de cão e outras.... !!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Porque...

... é que a chuva veio para ficar, again?? Esta noite, então, parecia que eram chouriças a cair lá do alto, tal era a intensidade das pancadas!!!

Ontem...

... sem querer, parti o espelho!!! Acho que hoje me apetece mazé partir a loiça num certo e determinado sítio!!!!! Que nervos.....

Maldita...

... tosse que não me deixou dormir. grrrrrrrrr

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estou numa de...

... apesar da dieta... Mas é por questões de sáude como podem ver!!!!

Rais parta certas pessoas...

Detesto quando uma pessoa está a tentar trabalhar e há sempre alguém ao telefone a pôr as questões lá de casa em dia com a família, os problemas..., etc, a falar super alto.
É de uma falta de jeito e de gosto.
Uma pessoa já está com a concentração a zero, e depois ainda há pessoas que não têm tempo de discutir os problemas familiares em casa.
Enfim.
Alguns, ao telemóvel..., podiam perfeitamente levantar o cuzinho e ir falar lá para fora. Era um grande favor que me faziam. Rais parta a falta de nível...... que me interessa a mim se os filhos fizeram isto ou aquilo, etc....

Ainda mais azar???

Se a maré já era de grande sorte (!!!), então hoje confirma-se que está no bom caminho!!! (segundo dizem os mais supersticiosos!)... antes de sair de casa, já com alguma pressa, deixei cair um espelho no chão e estilhaçou-se em mil e um bocados (sim, porque eu contei-os!!).
Lá fui eu com o aspirador, etc...
Espero ter aspirado toda a má sorte de uma vez só!!!!!!!

Índia vai usar granadas-malagueta para combater terroristas


O exército indiano desenvolveu uma nova arma de combate ao terrorismo. É uma granada de gás feita à base de uma poderosa malagueta. A nova arma é suficiente para imobilizar um suspeito!!!!!!
Feita à base de "bhut jolokia", reconhecida pelo Livro do Guiness como a mais picante malagueta do mundo, a nova granada já foi testada nos laboratórios do Ministério da Defesa.
"É uma arma não-tóxica mas eficaz, pois o seu aroma poderoso irá sufocar os terroristas e obrigá-los a deixar os seus esconderijos".

Ora, cá está uma arma super NATURAL!!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Women'secret

Acho que, um dia destes, vou passar numa loja Women'secret e aproveitar para comprar umas peças da nova colecção... e perder-me por lá completamente...

Acho...

... que me apetece apertar o gasganete a alguém muito incompetente!!!... Vou ali tentar!!!!!

Férias...

As datas já foram definidas, agora é só escolher o destino... a saga continua!!!!

Estou mais ou menos assim...


À segunda foi de vez...

... ando numa de chás e nada de refrigerantes. Tenho experimentado vários, mas, depois de beber duas vezes chá de flor de laranjeira, nã... lixo. Detesto, é amargo... parece que dá, sim, para fazer uma limpeza interna!!! Uma verdadeira porcaria. Intragável.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lanche


Ultimamente os meus lanches são isto: maçãs e mais maçãs!!! Nada calórico, portanto!

blhec, blhec

Há dias em que não... mas há dias em que sim. Hoje é um desses dias... daqueles em que me sinto uma autêntica flor de estufa, frágil a uma qualquer corrente de ar.

Digamos que...

... este vestidinho Ana Salazar me ficaria bem no próximo Verão. Estou só a divagar, mas que ficava bem, lá isso ficava.

domingo, 21 de março de 2010

Avião

Se eu não fosse tão medricas para andar de avião, o destino de férias deste ano ficaria bem mais fácil. Já estou farta de procurar em Portugal e em Espanha (Norte). É que este ano vou tirar férias em Julho e os preços não estão com nada!!!!... época alta!!!!

Vou ali...

... tomar um banho, porque algumas lides domésticas contribuíram para que nem eu possa estar ao pé de mim!!!!!
Vai ser um banho de coco. Uma verdadeira maravilha.

Um conselho Benfica-Porto

Mas esta malta não pode ir a um jogo grande que anda logo à pancada? Eu acho que o país é pequeno mas ainda cabemos todos, não?
Se pensarem que os jogadores é que ganham o guito e vocês é que ficam todos (alguns) com a tromba partida, afinal, se calhar, não ganham nada com isso.
A única coisa para que contribuem é para manchar a imagem dos vossos clubes... enfim... SEJAM MAIS PACÍFICOS... há pessoas que não têm culpa nenhuma e, quando se apercebem, já estão a levar com um calhau nas fuças ou ficam com o carro partido.
Ainda falam do futebol inglês!! Pelos vistos para lá caminhamos.