sábado, 6 de março de 2010

Carros, ok

Os carripanos já estão operacionais... um já saiu da oficina e o outro ficou-se pela bateria nova. Mesmo assim lá tive de inchar uns euros... claro!!!

Que noite...

É sábado, dia de folga, mas só por acaso!! Mas a noite não correu lá muito descansada. O meu "B" teve problemas de digestão a noite toda... resumindo... uma noite (mais ou menos) em claro. Eram cinco da matina e estava eu a fazer um chá e torradas... antes das 9 da matina já repetia o acto!! Agora já está melhorzinho...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pergunta idiota ou não!!

O que é que vocês fariam se soubessem da abertura de um concurso público, na vossa área profissional, e, dias depois, tivessem conhecimento, de fonte segura, que os lugares estão guardadinhos para A, B ou C - que vocês até conhecem bem e que já estão lá mas a recibinho verde?
Além da candidatura (já entregue), iam à prova escrita?
Observação:
ISTO É UMA VERDADEIRA POUCA VERGONHA. Tenho dito.

Fascinada

No passado fim-de-semana conheci este site (http://www.siturbandesign.com/) através do jornal Expresso e, desde então, não penso noutra coisa senão em ter uma casinha destas... a oferta é variada e a SIT Modular Solutions monta a casinha em dois meses!!! Não é fantástico?
Terreno já tenho, pena que não seja na localidade onde trabalho, senão... trocava já de tecto!!!
Euromilhões....??? Mais do que nunca preciso de ti... muito mesmo!!!
Nesta maré de azar será que não há uma pontinha de sorte aqui para o meu lado??? Hum???

Maré de azar

Há períodos da nossa vida em que parece que tudo está contra nós. Só para dar alguns exemplos fantásticos:
- A TMN andava a roubar aqui o "je", literalmente, na factura mensal, desde Novembro;
- A Wireless deu o pifo há uma semana;
- Imaginem dois carros na família... mas um tem de estar na oficina e o outro, uma hora depois de eu o ter estacionado, resolveu não pegar... com tanta luzinha espero que se fique só por uma bateria nova...
Agora dependemos de autocarro, táxi... sei lá... qualquer coisa assim de quatro rodas até a coisa se resolver.
- Mais ou menos posítivo:
O nível de colesterol baixou, mas a dieta vai continuar porque ainda está a uns 20 valores do ideal.
Doces... népias... fritos... népias... chocolates... nada disso.
A minha cozinha parece uma horta cheia de verdes e uma frutaria autêntica!!!! Só coisas boas, portanto. Custa, mas vamos dar continuidade à "promessa saudável"!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cabeleireira

Hoje resolvi ir cortar o cabelo. Já o sentia muito pesado... enfim... já não tinha corte sequer. Claro que o trauma é o mesmo de sempre...
Agarrei na minha mãe e fomos a um salão que já não frequentávamos há algum tempo, mas hoje até dava jeito ser nesse.
Resultado:
Além de cabelo lavado, também me lavaram a cara (praticamente); a toalha cheirava a humidade... Bem.... a senhora é super rápida e tal, mas não gostei do corte, pronto. Mas também ainda há-de vir o dia em que eu goste!!!
Uma pessoa pede escadeado, mas cada uma corta à sua maneira.
A minha mãe também não gostou. Grrrrrrrrrrrrrrrrr
Porque é que as outras duas cabeleireiras a que fomos estavam ausentes???
Não há-de ser nada... logo, logo vou habituar-me ao novo look!!

Afastada...

... da blogosfera. É assim que tem sido por estes dias. Não tenho tido muito tempo livre. Mas tenho consultado alguns blogs, apesar de não ter grande tempo para deixar comentários. Tem sido muito à pressa.

Há dias de trabalho que absorvem qualquer um!!!
Mas nos próximos a coisa volta ao normal!! Prometo!

Obrigada...

... a todos quantos se têm preocupado com aquela minha dor!!! Não foi nada fácil tentar adormecer nesse dia... mas cá estou eu, vivinha... só não digo pronta para outra... isso, não, obrigada!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Dores do caneco, é o que é!!!


Pois, pois... experimentem bater com a zona abaixo do umbigo (mais ou menos um palmo abaixo!!! Sim praticamente na dita cuja!!!) contra uma bacia, no WC!!! E com toda a força!!! Mas sem querer, claro!!!
Nem vos digo, nem vos conto. Já lá vão quase 12 horas e o certo é que ainda estou com dores!!! Quando aconteceu, pensei que ia desmaiar!! Fiquei zonza...

Brincadeira estúpida, foi o que foi!!!
Eu só levantei a perna para dar tipo "um coice" ao "B", mas esse reles exercício projectou-me para a frente e pimba... ia partindo a bacia!!!

Muitas pragas eu roguei na altura.... acho que, pela primeira vez, devo ter sentido as dores que os machos dizem ter quando lhes acertam lá naquele sítio, entre as pernas!!!!!!
PORRA!!! Não é brincadeira, não senhora.
Além do ligeiro inchaço, espero não acordar com uma nódoa negra mais ou menos entre as pernas!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Há coisas...

... que uma pessoa já está fartinha de saber, porque alguém nos contou ou porque nós próprios já as vivemos. Não são nada boas, claro. São comportamentos e atitudes de pessoas que nos são próximas... que não lembram ao diabo.
Pior é que, de vez em quando, essas coisas negativas voltam a marcar presença, a dar de si, e quando uma pessoa toma conhecimento fica, pela inésima vez, de boca aberta, e até se questiona: COMO É QUE É POSSÍVEL ALGUÉM SER ASSIM e ter coragem de praticar tamanha barbaridade com pessoas indefesas?
Há pessoas que não merecem. Estou revoltada. Não há volta a dar... se já andava piursa com outras situações, então agora...!!