sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hoje é dia... de dor de barriga

Acordei com uma dor de barriga... daquelas de obrigar a ficar na cama até ao meio-dia. Grrrrrr.....
O pior é que eu acho que esta indisposição, que veio para ficar (agora mais atenuada), deriva da ingestão exagerada de doces!!!! Sim, porque ontem foram bolos de gema... pastel de nata... tudo daquilo que faz muito bem à saúde!!!!
Só por causa disso vou arejar, vou até ao centro comercial!! Bom sítio!!!
Será desta que encontro umas calças de ganga que goste?!! E que o 34 me sirva? Na Mango até serve, mas na Zara nem por isso!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vai ter de ser...

A TV tá uma seca... Por isso vou ali à cozinha beber um chá e adoçar a boca com um pastel de nata que o meu "B" me trouxe como presente pelo facto de eu me portar bem, ehehehe. Querem? Querem? Acho que não chegam a tempo!!!!

É melhor não...


Odeio quando algo me estraga os planos. Ontem, esse algo foi mesmo o frio e a chuva prevista que me impediu de ir a vários sítios um "bocadito" longe.
Depois, acabou por não chover e, hoje, até está sol (não aquece nada, mas está sol, já não é mau de todo).
Agora, que até fazia questão de fazer amanhã o que não fiz ontem, há sempre alguém que tem de ser do contra, mesmo necessitando da minha presença. Há pessoas muito complicadas... Já que assim é... vou ver se o sofá precisa da minha companhia...

Colecção Primavera/Verão Pedro del Hierro

Pedro del Hierro apresenta uma colecção marcada pela renovação e um novo espírito positivo inspirado na reciclagem.
O futuro e as novas tecnologias. Investigação e desenvolvimento. Futuro renovado, o novo paradigma da reciclagem. Volumes e conteúdos actuais. Tecidos rústicos, texturados e drapeados.
Predomínio de motivos estampados, sedas e algodões. Explosão de cor. Look muito feminino sem exageros. Renovação do estilo safari: sofisticado e sensual.
Importância das calças que reaparecem no modelo “mono”, bem como dos vestidos e das saias que exploram novas formas.






Resultados Passatempo "O Meu Pau de Canela"/"TRESemmé”


Uma vez terminado o passatempo - que contempla a oferta de 10 máscaras reestruturantes, de 500ml cada -, o blog "O Meu Pau de Canela" e a marca patrocinadora "TRESemmé" decidiram seleccionar as seguintes 10 frases como vencedoras:

(Os números não significam que uma frase é melhor do que a outra; é aleatório).

1 - Se as palavras fossem mares, a minha alma seria a caravela que naufraga... Porque cada vez que mergulho em mim própria e penso n'O meu pau de canela, sinto-me viajar por mundos que não conheço mas anseio, vivo aventuras com as quais apenas ouso sonhar, sinto-me mais eu e, mais do que tudo, sinto-me em casa, sinto-me na TRESemmé e sinto-me feliz.

Marta da Cunha e Castro

----------------------

2 - "Depois de todas as maldades que lhe fiz no Carnaval, só com o uso da máscara reestruturante da TRESemmé é que o meu cabelo ficará fenomenal e graças ao blogue O meu pau de canela, o meu melhor amigo virtual!"

Joana Cruz

--------------------

3 - O meu cabelo bem precisa; a TRESemmé (fantástica) quer ajudar, só falta a canelinha d’ O Meu Pau de Canela desta frase gostar.

Maria de Lurdes Santos

-------------------------

4 - O meu cabelo num estado lastimável, o meu pau de canela lança o desafio, a amável TRESemmé oferece, e eu até me arrepio!

Teresa Lamelas

------------------------

5 - Numa manhã ao acordar, ao "MEU PAU DE CANELA" fui espreitar, nem queria acreditar...um passatempo estava no ar...e andava eu a sonhar com uma máscara de encantar, logo da TRESEmmé, mesmo o que o meu cabelo precisava para brilhar.

Patrícia Viegas

--------------------

6 - Espelho meu espelho meu, agora que "O meu pau de canela" me deu uma máscara da TRÉsemmé, não me digas que há cabelo mais bonito do que o meu!

DRP
--------------------


7 - No blogue "o meu pau de canela", podemos sempre uma boa história encontrar, quer seja uma do dia-a-dia, ou um passatempo TRESemmé para participar!

Vanessa Fernandes

-----------------------

8 - O meu cabelo pediu TRESemmé, da beleza eu quero cuidar, fui ao blog O meu pau de canela para este me presentear!

Mafalda Maia
----------------------

9 - Foi no reino de bué bué longe que o Grande Cabelo Encrespado, temido pelas leitoras da blogosfera, foi derrotado pela aliança entre O Meu Pau de Canela e Tresemmé.

Tânia Silva

----------------

10 - Uma jovem "Tuga" resolveu descrever o seu dia-a-dia na net e eu como muita cusca que sou quando chego a casa vou logo viciar-me nos acontecimentos d' O meu pau de canela enquanto TRESemmé está a trabalhar no meu sensual cabelinho.

Maria Justo

---------------
Às vencedoras os nossos parabéns e às restantes dezenas de pessoas que participaram os nossos agradecimentos por não terem deixado de tentar.
As vencedoras só têm agora que me enviar a morada para o e-mail habitual omeupaudecanela@gmail.com para eu a transmitir à TRESemmé, que vos fará chegar o prémio a casa.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As férias e a indecisão

Norte ou Sul de Espanha... Norte ou Sul de Espanha.... bahhhhhhhh... não está fácil. No ano passado foi Sul de Espanha, mas este ano... não me parece....
ana ina não ficas tu eu não..... até chegarmos à decisão final muitas consultas na Net ainda teremos de fazer!!!

A janta...

Esta noite lá vou eu abusar, again... não me apetece cozinhar!!! Aguardo que o meu "B" chegue com um franguinho de churrasco para a nossa janta!!! Sabe bem, mas já se sabe que não faz muito bem à saúde... é só hoje!!!

Água... sempre no esquecimento

Ainda estou para descobrir a fórmula ou o segredo que faça com que eu não me esqueça de beber água, tipo um litro por dia. É coisa que, infelizmente, me passa ao esquecimento. Eu bem tento, mas o apetite não é nenhum!!!
De vez em quando lá me entusiasmo e levo para o trabalho umas garrafitas de chá... mas quê?... é sol de pouca dura!!!!
Não devia ser assim, blá, blá, blá... conheço toda a teoria... mas.... ok, vou tentar, para bem do meu corpinho!!!!

Sim.... 47...

... quilinhos acabadinhos de pesar. É este o meu peso de momento. Também, com 1,55 metros de altura, estavam à espera de quê? Não pode ser muito mais, senão em vez de andar passo a rebolar!!!
A flacidez e o colesterol isso já é outro assunto... um tem de ser combatido com mais exercício físico e o outro pondo de parte os fritos e os chocolates que dão cabo de mim!!!

Como vêem, não posso dar sangue... seriam precisos 50 quilitos para o poder fazer.

Não faço dietas, pelo contrário, como que nem uma vaca!!!!!
O meu B... até se admira de eu não ser uma bola, a ver pelo que como!!!

Ainda bem... do mal o menos!!!

Adoro gerberas


Adoro gerberas… se calhar mais do que rosas.
Tenho pena é que elas não durem muito!!! Murcham com facilidade e, se não lhe puserem o araminho à volta, dobram com facilidade.

Sabiam que as gerberas têm grande interesse comercial? É a quinta flor de corte mais vendida, só sendo ultrapassada em volume pela rosa, cravo, crisântemo e tulipa (esta também é linda).
Fiquem com esta flor e durmam bem…

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nadal e Shakira juntos... em videoclip

O tenista espanhol Rafael Nadal e a cantora Shakira protagonizam o último videoclip da artista colombiana. Nas imagens de promoção do single Gypsy, que será lançado no dia 26 de Fevereiro, os dois aparecem em poses íntimas e com pouca roupa...
Eu se fosse à namorada dele abria a pestana... ai se abria!!!!!

A música da Shakira não faz o meu género - embora a sua performance seja a inveja de muitas mulheres que andam por aí!! -, mas dadas as circunstâncias lá vou ter de ver e rever o famoso videoclip... e sabe-se lá porquê!!!!!




Desleixo total....

A imagem serve só para dar o exemplo: o meu robe, neste momento, está tipo este casaco... praticamente sem botões... num dia caíram dois (parece que combinaram!!!)...
Elogio quem sabe costurar, mas eu não tenho queda para a coisa!!
Mas, se caírem os 2 botões que restam, vou ter mesmo de pegar na agulha!!!!

Azeitonas

Costuma-se dizer que uma pessoa só gosta do que faz mal!! Eu devo pertencer a esse grupo. adoro azeitonas, apesar de saber que no dia seguinte vou ter de conviver com uma borbulha na cara, na melhor das hipóteses, porque a probabilidade é serem duas ou três!!!

Ainda assim, não resisto. O segredo está mesmo em não as porem à minha frente!!! Se não, já se sabe... desaparecem todas!!!
As minhas preferidas são as gordinhas e pretas. Têm imensos produtos químicos, e tal, mas não são tão ácidas. Não gosto nada das verdes, como as da imagem que publico.

Mas a razão de ser deste post é, simplesmente, porque me lembrei que o Pingo Doce anda a fazer publicidade a pão de azeitonas!!!
Será bom?
Já alguém provou?
Um dia destes vou comprar para provar. Não deve ser mau. Digo eu.

Hoje...

... não me acordem antes do meio-dia, porque eu não mereço tal tortura!!! Uma gaja que trabalhou quase duas semanas NON STOP precisa de descansar durante quase uma semana!!! É assim que vão ser os próximos dias, com muitas horas dedicadas à caminha, à estrada e outras coisas de gaja... logo se verá o que vem por aí.
Mas também serão momentos de reflexão... estou farta de certas pessoas!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nham.... Nham....

Não resisti!!! Fui ali comprar um saco destes bolinhos de gema... adoro!!!! É para adoçar o meu estômago, sim, porque também precisa nesta tarde atribulada de trabalho...

Passatempo termina hoje à noite

O passatempo para se habilitarem a esta magnífica máscara reestruturante TRESemmé termina hoje!!!! Toca a puxar pela carola e a enviar mais frases...

Para adoçar...

Hoje tomei banho com uma coisinha destas - Gel de Morango Yves Rocher - para ver se adoço um pouco o espírito... dizem que ando amarga!!! A culpa é de certas pessoas que me rodeiam...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ídolos...yes

Parabéns Filipe. Eu sabia que o meu voto ia fazer toda a diferença!! Vê lá se editas um CD... estou mortinha por o comprar!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Grrrrrrrrrrrrrrrrr

Odeio incompetentes... que falham quando não devem e que, à custa deles, há quem "grame a pastilha" desnecessariamente. Nem hoje? É domingo, tá!

Baton de Cieiro

E eu que sou baton-de-cieiro-dependente (!!) não é que hoje me fui esquecer dessa verdadeira maravilha em casa. E agora... aguenta até logo... e é se queres!!!!

Férias...

Ontem fomos a uma agência de viagens pedir uma revista para começarmos a preparar as férias de Verão deste ano. Estávamos a pensar ir torrar as peles um pouco mais cedo do que o habitual, talvez em Julho, mas, para quem está habituadinho a ir dois meses depois, os preços não nos agradaram NADA. São do género: um estúdio que agora custa 15 euros, em Julho custa 60!!! O mesmo espaço!!! E estou a falar do mais barato e com condições, porque já o frequentei.
Claro que esta crua realidade não me espanta. Estou é mal habituada!!
Cá para mim, ainda vou ter de ir acampar... o que odeio!!!!! Só de pensar.... acho que prefiro fazer praia ali ao lado!!

Dia de S. Valentim... não tem piada nenhuma

Nunca achei a mínima piada ao Dia 14 de Fevereiro, Dia de S. Valentim. Confesso que acho piroso deparar em tudo quanto é sítio com casalinhos aos beijinhos... parece que o ano só tem este dia para demonstrarem que se gostam assim tanto!!
Nos restaurantes? Tirem essas ideias! Ou marcam com antecedência ou esperam na fila para comer "os restos", enquanto outros permanecem alapados à mesa, acariciando-se à luz de uma velinha. PIROSO.
Já quis jantar fora numa ocasião e estava tudo quanto era restaurante esgotado. Acabei num, cheio de casalinhos, claro, a comer mal e a pagar um balúrdio. APROVEITADORES!!
Por isso, o dia de hoje vai ser como o de ontem... sem tirar nem pôr!!! A TRABALHAR!!!

Que olhos....


Hoje estou com umas olheiras e com uns olhos inchados que até assusta!!! Tudo graças a esta porra de stress e de trabalho a mais... EUROMILHÕES preciso de ti... muito!!!!!!

Sugestões de Penteados

Renato Luís, cabeleireiro de diversas celebridades e embaixador da TRESemmé em Portugal, apresenta sugestões para conseguir um estilo perfeito, por forma a surpreender o seu amor neste Dia de São Valentim...