sábado, 13 de março de 2010

Hoje há Ídolos

Pelo sim pelo não... já deixei a Idolomania a gravar. Não vá o trabalho tecê-las e impedir-me de estar em casa às 22 horas. Espero que nãoooooooooo!!!

Arroz de pato, já era

...mas não à pato!!!
Comer no local de trabalho tem o seu quê de delicioso, sobretudo quando o Pingo Doce ali do lado tem arroz de pato à venda. Chega quentinho, é só comer, e de preferência sem ninguém à nossa volta para nos incomodar ou até mesmo para nos pedir uma garfada deste grande manjar. Pronto... já confessei... adoro arroz de pato.
Só mesmo este almocinho para me ajudar a aguentar esta tarde de trabalho... e tanto sol ali fora!!! grrrr

Uma pastilha elástica para idiotas

Há pessoas que deviam comer umas malaguetas de vez em quando para ver se o ardor as impedia de dizerem tantas barbaridades. Se eu fosse invisível barrava-lhes o pão do pequeno-almoço com estas verdadeiras maravilhas!!!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Afta

Já não me chegava uma valente dor de pescoço - até estou a temer esta noite - senão ainda uma afta na ponta da língua!!! E, mais, à tarde, quando falava com um colega mandei uma valente trincadela na minha própria língua... até vi estrelas em plena tarde de sol!!!!

Doente

O "B" está doente... com dores de garganta... e o corpo todo partido. Estão a ver uma criança a queixar-se por tudo e por nada? Ele está mais ou menos a comportar-se assim!!! Ainda dizem que os homens são fortes e que não são nada picoínhas!!! Anda muita gente enganada... a força também dá de si em situações destas.

São servidos?

Alguém quer uma tremenda dor de pescoço, daquelas que pioram de um dia para o outro... daquelas que mal dá para rodar para a direita... daquelas que não nos permitem dormir muito bem durante a noite e nos atiram para o blog antes das nove da matina?? (!)
Estou diponível para a oferecer a quem quiser, com todo o gosto e prazer!!
É só dizerem.
Eu agradeço muito!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Porra para os gajos!

Eu sempre fui a fã n.º 1 dos meus ricos vizinhos de cima, sobretudo ao fim-de-semana, quando resolvem pôr a música aos berros.
Mas, como o ser humano evolui (!), no caso para bem pior, agora resolvem também tornar-se surdos durante a semana e pôr o som a bombar, sim, a esta hora, quase 21.30 horas.... grrrrrrrr
Não me digam que abriram um recinto de feiras mesmo por cima da minha rica cabecinha?!!! O espaço não dá para grande coisa, mas é suficiente para passar uns discos pirosos a estas lindas horas!!!
São pessoas sinistras, não há dúvida. Simpáticos, também, mas só quando lhes apetece!! De resto, são seres estranhíssimos!!!
Hoje, já não bastava a minha dor de tola, senão ainda ter de entrar no edifício com as escadas a tresandar ao seu belo perfume como de costume (vocês não querem crer, mas a fragrância que as excelências usam é puro Mafu, Dum Dum, Raid... um desses!!) e ter de levar com este maldito "tuncks, tuncks"!!!
Apetece-me dar cabo destas pessoas... estão-me a irritar profundamente!!! Uma pessoa paga condomínio e ainda tem de levar com estes personagens!!!!

NOVO RUMO - parece um slogan de uma campanha qualquer (!)

Está decidido... quem quer uma vida melhor, mudar de rumo, etc, etc... tem de pôr mãos à obra. Foi isso que eu decidi, farta de estar acomodada no mesmo sítio. Estou a "atacar" em várias frentes... (algumas suponho que sem sorte nenhuma, pois como diz o povo "as vagas já estão todas feitas!").
Queria muito que fosse desta. Eu sei que a qualquer momento alguém estará a ler a minha bela carta de candidatura espontânea, sensibilizando para essa necessidade de integrar novos desafios.
Queria muito... muito mesmo... estou farta da minha rotina e de certas parvoíces.
Oh, luzinha ao fundo do túnel, podias iluminar aqui o caminho da canela??, não?? Isso é que era "falar"!!!!

Não há direito...

... a MEO mandar uma SMS às 9.30 horas da matina, quando uma pessoa está a dormir, porque só trabalha à tarde.... Não há condições...

Pentes? Nem um!!!

Conhecem algum sr. gajo sem um único pente em casa... um qualquer, a que desse uso diariamente? Eu conheço e convivo com um "B" assim! Pentes, tá bem tá, é que nem vê-los!!!
Lava o cabelo, limpa-o e com a ajuda dos dedos já está penteado (às vezes também gostava que fosse assim tão fácil tratar da minha farta cabeleira, confesso!!!).
Agora está diposto a começar a pentear a trunfa (curta, claro). Quem sabe se não leva um pente como prenda de aniversário no mês que vem!! ahahaa. Se fosse só isso até ficava baratinho, mas o macho quer mesmo é uma viatura (!), ou umas sapatilhas Nike, ou um jogo...!!!! E, sei lá que mais... Pouca coisa, portanto, para quem não costuma pedir nada!!!

Tornei-me fã

Comprei três produtos desta gama Yves Rocher (dia, noite e olhos) e... umas três semanitas depois, posso dizer que estou a gostar bastante. O cheiro é um bocado intenso, mas o creme adaptou-se bem à minha pele. Ainda bem. Fiquei contente... sim porque comprar frasquinhos sem experimentar antes é sempre arriscado!!!

E insistem...

... há pessoas que só mesmo para meter nojo!!! Uma gaja está em "dieta" de doces - até à Páscoa - e depois tem de conviver com pessoas, no trabalho, que decidem mastigar coisinhas deste género ao nosso lado... resultado... uma gaja fica com água na boca, a salivar...
Não me tem restado senão comer maçãs, bananas... só fruta... a tarde inteirinha. À pois é... e é se quero!! Não há cá doces... só no mês que vem...
E às refeições só água ou chá... pus fim aos refrigerantes. Eu e o meu "B" estamos a seguir o regime à risca!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Parece que foi desta...

Depois de várias horas a pesquisar e quase uma noite sem pregar olho à custa do "bicho" que estava a afectar o meu Blog... parece que, finalmente, consegui saber onde estava alojado e dar cabo dele. Pelo menos a página já permite entrar e ler, sem desviar os leitores sabe-se lá para onde... publicidade barata.
Já andava com os nervos à flor da pele... porque nem dava para ler nem para aceder aos vossos links que tenho na lateral do blog.... Há "bichos" de um raio!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Malware...

... É esse "bichinho" que está a tentar dar cabo do meu blog desde ontem. Se abrirem o meu site e, de repente, ele se fechar direccionando-vos para outro de publicidade, vêem logo que há qualquer coisa que não está a bater bem.
No meu PC já bloqueei esses sites e, agora, já consigo actualizar o blog. Não têm mais nada que fazer esses intrusos... vão mazé dormir!!!

Estarei...

... a ver mal ou o Jamie Oliver está de regresso à SIC Mulher com uma série de alguns epiódios super apetitosos... ah, não posso. Até à Páscoa estou de regime forçado!!! Nesta boquinha não entram doces... só frutinha e afins.

Não está fácil

... Andam por aqui uns espertinhos a tentar bloquear o blog da menina. Estou naquela fase de... tentar dar cabo deles!!!!
Para já... parece ter voltado ao normal. Parece...

Festival da Canção. PARABÉNS À VENCEDORA.



A Filipa Azevedo vai a Oslo representar Portugal e muito bem. Ela já nos tinha dado provas da sua qualidade num concurso televisivo, em que cantava ao lado da mãe.
Ontem, mais uma vez, cantou e encantou. É uma justa vencedora.
Pena é que a assistência, ou parte dela, no final, não a tenha aplaudido como ela merece verdadeiramente. Aqueles "uuuuu uuuuu" da plateia foram VERGONHOSOS. Ela não merecia... até a apresentadora pediu o apoio ao público...
É por estas e por outras que o nosso país não vai a lado nenhum, não há união, é cada um por si. LAMENTÁVEL... é que se a rapariga não cantasse bem, até entendia, mas não foi o caso.

PARABÉNS FILIPA. Mostra a certas almas penadas que não têm bons ouvidos!!!!!