quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dentista

Estou a mentalizar-me que hoje, à tarde, tenho dentista... um sítio onde detesto ir, pois claro. E cheira-me que a coisa não vai ser fácil...

Bimby - parte II

Acabei de enviar uma SMS para concorrer a umas das Bimby's que estão previstas num certo passatempo... e o resultado foi que não me saiu nada, pois claro!  A minha sorte é sempre a mesma! Pelo menos desta vez o resultado foi instantâneo e não fiquei à espera durante uns meses.

Bimby

Cada vez mais a pensar em adquirir a Bimby... Mas cada vez que penso em desembolsar x.... perco logo a vontade! Querido Pai Natal, se quiseres trazer uma da Lapónia, tás à vontadinha, ok?!! É que eu não me importo nada :)

Cabelo

Hoje, foi também dia de ir cortar o cabelo. É que já não o aguentava. Cada vez que o penteava mais parecia que ia ficar sem ele!!! Uma queda brutal... seco... sem vitalidade...
Agora sinto-me mais leve :)

Leopoldina

Há umas semanas fui ao Continente e hesitei em comprar o livro/revista de receitas da Leopoldina. Depois de ver uma receita tirada desta revista, feita na TV (bolo de cenoura, com leite de coco), fiquei interessada em comprá-la, mas... fui ao hipermercado e... ESTÁ ESGOTADA!!!!
Ora bolas.

Vaqueiro

Ainda não experimentei esta margarina. Chegou a hora... hoje comprei-a para experimentar. O que acham dela?