sábado, 3 de março de 2012

Dia pós-ginásio..

... está a ser uma verdadeira tortura. Não deve haver um único músculo que não esteja a queixar-se... amanhã vai ser lindo, vai, vai!!! Mas segunda-feira lá estarei again!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sabonete de Leite de Burra

Hoje comprei um sabonete de leite de burra desta marca. Custou 1,25 euros. O cheiro é agradável e dizem que faz bem à pele e que é macio. E isso é verdade, é muito macio :) Já conhecem? Eu já tinha ouvido falar e resolvi experimentar.

Bom Fim-de-Semana

:)

Ginásio (dia 1)

E como o prometido é devido... lá fui eu ao ginásio malhar... Fiz uma aula com pesos... e, como tal, amanhã não me mexo!!! É vida!!! Faz parte... é para pensar duas vezes naquilo que meto à boca... docinhos, biscoitos, .... coisas calóricas!!! FORA COM ELAS!!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ginásio...

Aí vou eu amanhã... Um passo já está dado: o saco já está feito! Espero é sair a tempo e horas para ir à aula que quero :) Se não sair vou na mesma, nem que seja para as máquinas :) No fim-de-semana nem me mexo!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ainda os Óscares...

Já muito se falou dos Óscares, e deste vestido até. O certo é que o vestido da Gwyneth Kate Paltrow me encheu a medidas... é aquela elegância... Não vi os Óscares todos para variar (o sono é mais forte), mas não vi por lá o respectivo marido... outro que enche as medidas do meus ouvidos!!!


(Foto: Direitos Reservados)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ginásio... será desta?

Estou vai não vai para retomar o ginásio... O conselho médico é fazer ginástica, e como ir correr para a rua me dá alguma preguiça, então a solução é enfiar-me num GINÁSIO :) e queimar as calorias das porcarias que vou comendo ao longo do dia... e, já agora, tratar da flacidez corporal!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Prison Break

Como nunca vimos a série por completo, agora andamos viciados...

Camisola alternativa da Selecção Nacional de Futebol

Conheçam os pormenores AQUI.
Ah, a camisola é a mais leve de sempre e ecológica, creio que ouvi há pouco ter sido feita a partir de garrafas...

Final da Voz de Portugal

... deixou-me satisfeita... consagrou Denis Filipe...