terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porca, porca, porca…


Hoje fui fazer análises. Estava eu a aguardar pela minha vez quando uma senhora (utente), ao sair das salas de colheita, trazia consigo o xixizinho no copinho. Entretanto, colocou-o no balcão e avisou a funcionária de que o ia deixar ali.
Até aqui nada de anormal, a não ser o facto do raio da mulher, ao pousar o copo, sacudir as mãos, com nojo, olhando à sua volta para ver se alguém estava atento!! Eu ESTAVA.
Ela ficou incomodada… mas como a “lata” foi tanta decidiu sentar-se na sala de espera à minha frente, olhando de lado e, ao mesmo tempo, continuando a sacudir as mãos e limpando-as ao seu belo casaco!!!
É cada badalhoca!!! PIOR DO QUE ISSO, é que a madame (toda bem aperaltada) estava com dificuldade em limpar as manápulas e, por isso, decidiu acabar o trabalhinho folheando a revista que estava por lá!!!!
Qualquer dúvida nas análises… ainda deve haver uma amostra de urina nas folhas da dita revista!!! Ou seria água??? Hum, não creio, com aquele ar tão desconfiado e enojado…!!
Enfim, há cada porco, neste caso porca, neste mundo. A senhora já tinha idade para ter juízo!!

5 comentários:

Unknown disse...

Há por aí tantas porcas! Quantas vezes vejo "senhoras" que nem lavam as mãos depois de irem à casa de banho...é por isso que quando vou a bares e nos dão o pratinho com amendoins nunca lhes toco...não sabe quem já lhe mexeu antes e onde andou com as mãozinhas!
Bj

Na America Profunda disse...

Aii deixaste me a pensar realmente que porcaria, nunca mais toco numa revista lol
bjoooo

Pretonoamarelo disse...

As coisas mais sujas que existe sao os jornais/revistas e o dinheiro...Tudo por estas coisas...:S

Pepper disse...

Que nojo, é com cada uma!

Bomboca do Amor disse...

Nojo, muito nojo. Eh pá essa gentinha devia estar toda num colégio para conviverem com pessoas como elas. Beijinhos,
Bomboca do Amor.