domingo, 28 de fevereiro de 2010

Há coisas...

... que uma pessoa já está fartinha de saber, porque alguém nos contou ou porque nós próprios já as vivemos. Não são nada boas, claro. São comportamentos e atitudes de pessoas que nos são próximas... que não lembram ao diabo.
Pior é que, de vez em quando, essas coisas negativas voltam a marcar presença, a dar de si, e quando uma pessoa toma conhecimento fica, pela inésima vez, de boca aberta, e até se questiona: COMO É QUE É POSSÍVEL ALGUÉM SER ASSIM e ter coragem de praticar tamanha barbaridade com pessoas indefesas?
Há pessoas que não merecem. Estou revoltada. Não há volta a dar... se já andava piursa com outras situações, então agora...!!

3 comentários:

Anuska disse...

Mas é impressionante a capacidade que temos de continuar a surpreendermo-nos... porque parece mesmo impossível às vezes!

Katty disse...

Gente dessa merece um pontapé no rabiosque (desculpem a expressão mas foi o que saiu) e um belo convite a sair da nossa vida.
Covardes que se acham donos do mundo porque conseguem fazer alguém miseravel tiram-me do serio.

Me 2.0 disse...

A insensibilidade dos outros é das poucas coisas que nos consegue surpreender vez após vez...

E depois ainda oouvimos..."ah e tal, é familia"....e depois!? Temos que gostar de más pessoas porque nos são proximas? Não sra!
Estou contigo!
É caso para dizer: faz-lhe o mesmo...sê altamente cruel e inconveniente...pode ser que se toque!