domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tarde de ontem...

... foi passada num centro comercial, como tinha anunciado. Chegada: Umas 16.30h. Estava apinhado!!! Ainda assim, deu para aproveitar uns saldos. Para mim comprei apenas umas calças de ganga, mas fiz várias aquisições para a criançada da família - baratas e giras - e para o meu "B" - ele merece.

19h... uma larica dos diabos, sim porque o caldo verde do almoço... onde é que ele já ia...
Fomos à zona da restauração... o drama de sempre: vamos comer em qual?
Eu ia mortinha por umas pizzas em forma de cone, mas, qual é o meu espanto, ao ver que esse restaurante "já era" e tinha dado lugar a outro...

Por momentos pensei... não posso comer nada disto; até estava com dor de barriga e tudo!!!
Mas não resisti em experimentar. Deparei-me com o restaurante "H3 Hambúrguer Gourmet"... confesso a minha ignorância, não conhecia.

Depois de hesitar, lá me decidi por pedir um Hambúrguer Tuga no prato (como este da imagem), acompanhado de Arroz Thai (as batatas fritas às rodelas tinham bom aspecto, mas não podia ser... ai o colesterol!!).
Como bebida, optei por um chá preto, verdadeiramente maravilhoso... e olhem que eu não gostava de chá preto!!
Confesso... fiquei fã deste restaurante. Achei maravilhoso... e ao consultar a Net fiquei a saber que existe em imensos sítios.

Depois de barriga cheia - e bem cheia - eu o meu "B" fizemos um pacto: Vamos deixar de comer tantos doces e vamos procurar comer mais comida saudável... ontem foi para a despedida!! Como vêem, hoje foi peixinho grelhado!!!... o pacto ainda dura!!

Sem comentários: