quinta-feira, 18 de março de 2010

Dicas doces para o Dia do Pai

Para o Dia do Pai, que se celebra amanhã, a Hussel apresenta uma enorme variedade de produtos muito originais. Apresento alguns exemplos.
Por acaso não vou estar com o meu pai, porque está um bocado longe. Mas, se decidisse oferecer-lhe umas coisinhas assim... não sei se chegariam todas ao destino... acho que pelo caminho lhe dava umas valentes dentadas!!!!
Mas são exemplares giros, lá isso são... o que não dava eu por um chocolatinho... mas promessa é promessa... não há doces até à Páscoa!!! Já estou com água na boca só de falar!!! É melhor ficar por aqui e pensar na pescadinha que está por ali para o jantar!!!




1 comentário:

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá super giros :D
Eu ao meu comprei chocolatinhos...tem tudo e mais alguma coisa e é lambareirooo ! :)

Muáh ***