terça-feira, 9 de março de 2010

Parece que foi desta...

Depois de várias horas a pesquisar e quase uma noite sem pregar olho à custa do "bicho" que estava a afectar o meu Blog... parece que, finalmente, consegui saber onde estava alojado e dar cabo dele. Pelo menos a página já permite entrar e ler, sem desviar os leitores sabe-se lá para onde... publicidade barata.
Já andava com os nervos à flor da pele... porque nem dava para ler nem para aceder aos vossos links que tenho na lateral do blog.... Há "bichos" de um raio!!!!

9 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Boa :D

Espero que ñ venha outro :S

Muáh *

Marisa Góis disse...

Eu realmente ontem quando tentava entrar ia parar não sei onde O_o
Ainda bem que está resolvido :)
Beijinhos*

Nane Cabral disse...

Nossa, nem fala, o meu computador de casa está doido, atrapalha minha vida toda... ainda bem que o seu já voltou ao normal. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

najla disse...

Finalmente já te "vejo"....:)

najla disse...

Finalmente já te "vejo"....:)

x disse...

Ah finalmente estás curada :)
Até fiz um post para te alertar, caso não tivesses apercebido.
Ainda bem que tudo se resolveu:)

Beijinho

O Meu Pau de Canela disse...

Nunca me tinha acontecido. Um Cavalo de Tróia alojou-se no blog... depois de muito pesquisar havia a possibilidade de estar alojado numa aplicação qualquer que eu tenho do lado direito... e... lá estava ele no relógio digital.
Simplesmente delete... não há relógio para ninguém!!! O PC tem um... logo a utilidade também não era nenhuma.

Mas isto tudo depois de ter andado a apagar fotos dos posts, pensando que eram as mais recentes a interferir!!!!

Obrigada a todas pela preocupação.

Beijinhos:)

Menina do Norte disse...

Yes! Boa luta! Vencida!

Um Beijinho*
E.

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que já podemos ver de novo hihihih