sábado, 17 de abril de 2010

Que ganda....(!)

(Foto da Net)

Odeio ver TV aos berros. Gosto mais com o som baixinho. Mas a ganda..., o que quiserem chamar-lhe, da vizinha obriga-me a aumentar o volume porque a infeliz está a ouvir Tony Carreira desde as 16.30h (já lá vão 4 horas... p.... que... p!!), mesmo por cima do meu sofá!!!!
Não tenho nada contra o senhor Tony, nem contra a sua música... mas quando uma pessoa decide fazer uma pausa (até amanhã (!)) na tarefa de passar a ferro, para relaxar um pouco, pimba... leva com música aos berros lá em cima... até agora.....
Da última vez, se bem me lembro, foi a querida filha dessa mesma vizinha que pediu à mãe para desligar o som. Ela perguntou: "Porquê?", toda danada; e a filha disse, aos berros: "Quero ver a novela".
Tou feita, se hoje não há novelas, o som vai durar até que a porra do CD se risque (mais um bocadinho!).
Não há pachorra para estes gajos.
Um prédio tão sossegado, mas há sempre uma ovelha negra. Que ódio.
Assim que me sair o Euromilhões ponho-me daqui para fora!!!
Mas ainda não é esta semana!!! Só nos saiu um três!!! :(

2 comentários:

Marta Inês disse...

Acredita! Eu sofro do mesmo problema

beijinhos*

najla disse...

Destesto esse senhor e toda a histeria à volta dele. Ainda bem que eu (ainda) não tenho vizinhos....