quinta-feira, 29 de abril de 2010

Toda a santa tarde às compras...

(Foto da Net)

Aqui a senhora gaja passou a santa tarde às compras!!! Há que aproveitar bem o tempo livre!!! E, por isso, agora estou toda rota, pois claro.
Comprei uma série de coisas. Para mim: duas simples T-shirt's - uma preta e um azul; e para o meu "B", sim porque o homem fez anos e ainda não lhe tinha dado as prendas todas (vão com um atraso de 5 dias, é pouco!!), comprei-lhe umas T-shirt's e umas sapatilhas Nike, porque aquele rico pé não gosta de usar muitas outras marcas.
É um pé com direito a seleccionar e ecolher calmamente o sapatuncho ou a sapatilha, logo tem que ir, ele próprio, experimentar que é para eu não meter as patas (literalmente) na compra que faça!!!
Em troca, o "B" ofereceu-me uma coisa que eu andava a pedinchar há muito tempo e eu comprei outra para a complementar... mas, a foto desses belos artigos só mais logo... fica o suspense..... eheheheh... aceitam-se palpites, naquela de brincar, claro. :)
Agora, já que a senhora gaja está exausta, não teve solução senão recorrer a pré-congelados!!!
Por isso, vou ali espreitar os caneloni que estão no forno... a dieta ainda não vai ser hoje....!! Ai não vai não.

2 comentários:

Anónimo disse...

oh não.. boa vida. também já me faziam falta um dia desses no shoping. quando à dieta, quando for pra começar avise-me que eu começo no mesmo dia :P

beijinho

Jo disse...

Canelloni, que maravilha :D