sábado, 22 de maio de 2010

Sandálias de um raio


(Foto da Net)

Mas alguém conhece um bom produto para pôr nos pés e que impeça a transpiração? É que, com a brasa que está, as "patinhas" transpiram e quando uso sandálias escorregam para a frente. Será que aquelas bases de silicone que se pôem nas sandálias, por baixo dos pés, darão resultado?
Alguém me explique, porque eu de pés não percebo nada.... sei apenas que os meus não se dão nada bem com sapatinhos "pi pis".
Eles gostam é de andar à vontade, nada apertados!!!!
Senão é uma tristeza. Ficam logo marcados!!!

7 comentários:

C disse...

Olá, gostei do teu cantinho!
É a primeira vez que o visito e vou por certo continuar!
Quanto aos truques para sandálias, eu não tenho grandes problemas, mas a mummy usa as bases de silicone que também ajudam para as dores! Give it a try...

***

Lita

Anónimo disse...

hmmmm, há uns pozinhos que se põe e são anti-transpirantes. o nome é que não te sei dizer, mas o que eu tinha cá por casa acho que era da oriflame.

beijinhos:)

MAG disse...

As palmilhas a mim aleijam. Além disso não aguento muito tempo com elas. Eu costumo por um stick que se compra na farmácia para evitar bolhas à volta do pé e depois pó talco anti-transpirante (compra-se no celeiro) ou um creme muito fresquinho da Protex (que se vende no continente) e que trata os pés e evita que transpirem. Bjs

C*inderela disse...

Olá,
Também sofro um pouco com a transpiração dos pés. Já utilizei produtos anti-transpirantes da farmacia e nada deu resultado! Já utilizei essas palminhas mas elas escorregam também (pelo menos as que utilizei!). Até agora não tenho tido resultados ...

Bjokas *****

Inês Robalo disse...

Olá!

Também tenho o mesmo problema, as vezes gosto tanto das sandálias que compro e só calço uma ou duas vezes. Porque os pés também transpiram que se fartam e o pé vai de escorregar. Sou mais amiga de sabrinas! lol


Beijinhos

pingosdemim disse...

olá , a minha irmã usa o stop 24, é um creme que não deixa transpirar ...

beijocas

Anónimo disse...

eu também tenho esse problema mas não sei o que usar será que me podem aconselhar alguma coisa?