quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sara Norte. Tantas críticas... para quê?

(Foto da Net)

Lembram-se da Sara Norte? Claro. Ela apareceu várias vezes na TV e é filha do conhecido Vítor Norte, o actor. O escândalo [para algumas pessoas] rebentou só porque a rapariga, além de ter um emprego num banco, passa a noite a servir num bar de streptease.
Ela hoje foi à SIC, logo pela manhã, tentar clarificar a história, juntamente com a mãe. Eu acho que o mundo está cheio de pessoas mesquinhas e retrógradas. Que mal tem a rapariga trabalhar onde trabalha, de consciência tranquila, para tentar ganhar dinheiro para pagar as contas da casa e do carro?
Ela levanta-se às 7 da manhã e só se volta a deitar às 5.30h. Conseguiam? Eu não. A jovem dorme duas horitas, pouco mais. Vale-lhe a força de vontade.
As fofocas já lhe valeram ser despejada da casa em que morava e, possivelmente, vão-lhe custar o emprego no banco.
Acham isto normal?
Será que não tinham mais matéria para pôr nas revistas do que a vida da rapariga que está afastada da vida pública há 10 anos, precisamente para não se expor?
Haja pachorra para as pessoas hipócritas e que se metem na vida das pessoas para as lixar.
Discordo, totalmente.

6 comentários:

Atena disse...

Concordo com td o que dizes!!

Na volta se andasse a roubar as pessoas não criticavam tanto!!!

Que sociedade a nossa!!!

Marisa Góis disse...

Assino por baixo!
É uma pouca vergonha --'

Unknown disse...

Concordo totalmente! cada um faz o que quer da vida e ninguém tem nada a ver com isso. Para além disso não está a fazer nada desonesto ou ilegal! Live and let live!:) bj

Dia - a - Dia disse...

Também concordo pau de canela. É a vida dela é com ela e com mais ninguém xiça

Bjins

najla disse...

Todas as profissões devem ser respeitadas. Algumas poderão não ser tão bem aceites como outras, mas isso tudo depende da necessidade que a pessoa tem.
A moça, tal como tantos portugueses, levanta-se de madrugada e deita-se quase de madrugada para conseguir sobreviver neste país de corruptos e de oportunidades aos boys. E quando alguém tenta ganhar o salário honestamente , vêm uns tótós que se acham um must do jornalismo, sem sequer respeitar a privacidade alheia, são criticados e aparecem logo nas primeiras capas de revista.
Mas quando a miuda estava desempregada ninguem quis saber dela...vivemos rodeados de gente triste e mesquinha!

MAG disse...

Partilho da tua opinião. Todos sabemos que apenas com um emprego e ao início é difícil sustentar uma casa. Bjs