quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manhã às compras...

Hoje passei a manhã no Centro Comercial. Encontrei o perfume da Shakira que tanta curiosidade me despertava, mas, depois de o cheirar no papel e de levar um pouco no pulso, disse que voltaria à loja se me agradasse. O certo é que não me cativou muito... a meu ver é um pouco doce de mais para o meu gosto... prefiro uns mais fresquinhos... ainda não foi desta...

Depois, no hiper, comprei uns scones de passas. Vai ser um lanche diferente!!! Mais calórico, até porque o almoço foi uma canja e um pão de alho feito à minha maneira!!! E assim se passa mais um dia de folga...
(Imagem da Net)

Também comprei uns sapatunchos, mas estou sem máquina fotográfica para lhes tirar uma foto. :(

2 comentários:

Unknown disse...

Um tempinho para ti e muito bem passado:) bj!

Unknown disse...

Um tempinho para ti e muito bem passado:) bj!