domingo, 19 de setembro de 2010

Papelada desgraçada

(Foto da Net)

A minha sala virou um monte de papelada. É o que dá uma gaja, numa semana só, ter duas provas escritas para ingressar na função pública. Uma piada, claro, quando já fui informada dos nomes que, à partida, vão preencher as vagas, pelo menos numa das áreas.
Sabendo isto dá logo vontade de estudar!!!
Estudar... uma treta, é de consulta.
Mas, pronto, convém situar mais ou menos a matéria para não ter negativa!!

Apesar de os lugares, à partida, estarem preenchidos, eu vou na mesma... nem que seja para meter nojo!!! e poder confirmar isso mesmo um dia destes, após a entrevista.

É uma palhaçada isto tudo.

Uma gaja tem de desperdiçar o resto das vacâncias para ler umas centenas de folhas!!!

Não há-de ser nada!!

4 comentários:

C*inderela disse...

Ir para a função é uma grande chachada! Ou tens cunha ou tás lixada! É muita coisa para estudar para nada, não sai nem metade e o lugar já está 'reservado'. Se o número de vagas ainda for grande é sempre bom tentar.

Boa sorte*

Anuska disse...

É igual em todo o lado... esses concursos são das maiores palhaçadas de todos os tempos.

MAG disse...

Eu consegui e sem cunhas! Vais para as finanças? Bjs e Boa Sorte

O Meu Pau de Canela disse...

Boa.
Mas a maioria é com o factor "C", infelizmente.
No meu caso é para uma Câmara, mas concorri para várias áreas.
Bjinhos