domingo, 12 de setembro de 2010

Piodão


(Fotos da Net)

Depois de reposta alguma energia, rumámos ontem a Piodão, perto de Arganil. Não sei se já conhecem, mas é qualquer coisa de fenomenal, pelas vistas, sobretudo.
Os acessos (pelo menos o que passa por Coja) são bons, o asfalto é novo, tudo é impecável. No entanto, srs governantes, é de lamentar que ao longo de mais de 10 quilómetros, a subir a pique e com ravinas de centenas de metros, mesmo ao lado, não haja um único rail de protecção.

Onde é que já se viu??? Com sol é medonho, agora imaginem com gelo e com neve. O que eu vos digo é que o grau de sobrevivência deverá ser diminuto.

LAMENTÁVEL... Srs PONHAM A PORRA DOS RAILS NAQUELA ESTRADA... mal passam dois carros lado a lado... imaginem um pequeno deslize.

Posso estar a falar de cor, mas a Câmara de Arganil está à espera de quê para instalar ou pedir ao Governo para avançar com os rails?
Lamentável.

3 comentários:

ritinha disse...

Essencialmente de dinheiro. A mioria das coisas que se vê foram poupulares que investiram. Pode ser bonito, mas é mesmo muito muito pobre. Agora os acessos até são bons mas, acredita, que até à 2/3 anos atra eram medonhos. E ainda há populações que nem rede no telemóvel tem.. mas a vista e a calma melhoram tudo :D
Depois se quiseres digo-te outros sitios que no concelho poderás visitar :D

Unknown disse...

As estradas nesses locais são de facto estreitas e perigosas. São locais lindos para visitar, mas deveria haver mais segurança a nível das estradas. Bj:)

Mnemósine disse...

É o pânico total.