terça-feira, 16 de novembro de 2010

Linha Thermal da TRESemmé

(Imagem com Direitos Reservados/TRESemmé)

Os produtos TRESemmé da linha Thermal Creations apresentam um conceito inovador, devendo ser utilizados em conjunto com o calor proveniente dos aparelhos eléctricos que, habitualmente, utilizamos para dar forma ao cabelo, como é o caso do secador, modelador ou alisador.

Dependendo do acabamento pretendido e com o objectivo de definir o penteado, a TRESemmé sugere a utilização do Spray Activador de Caracóis ou do Bálsamo Alisador, para obter o look desejado em cada momento, sem sair de casa. Quer se trate de um cabelo encaracolado ou liso, estes dois produtos conferem uma protecção extra, para além de ajudarem a manter o cabelo saudável por mais tempo.

Assim, se optarem por um penteado liso, como é o caso das actrizes Angelina Jolie e Rita Pereira, que frequentemente exibem uns cabelos perfeitamente esticados, saudáveis e brilhantes, optem pelo Bálsamo Alisador Thermal Creations, utilizado para facilitar o alisamento do cabelo, ajudando, ao mesmo tempo, a mantê-lo protegido. Fácil e cómodo de aplicar, absorve o calor, ajudando a prevenir os danos em todos os cabelos expostos a diferentes processos de alisamento. Este produto inovador deixa o cabelo ultra liso, brilhante e sem encrespamento.

Se optarem por uns caracóis naturais ou mais trabalhados e glamourosos, como já nos habituaram Nicole Kidman ou Rita Mendes, a TRESemmé sugere o Spray Activador de Caracóis. Com vitaminas e proteínas vegetais, a sua fórmula permite realçar naturalmente o cabelo encaracolado, ajudando a criar caracóis definidos e a proteger o cabelo da humidade. Ajuda a segurar os caracóis quando utilizado em conjunto com um modelador ou com rolos aquecidos, assim como a proporcionar um brilho intenso e um acabamento perfeito.

E então?? Já conhecem? Já experimentaram???

Sem comentários: