quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os 3 nomeados

(Imagem da Net)

Ora cá estão os três nomeados. Finalmente o António e o Hugo M. Por mim, salvem o Zé Miguel. Os restantes, qualquer um que for expulso me deixará satisfeita, sinceramente.

Às vezes as pessoas não valem nada e os outros é que lhes dão importância. Tanto dentro do programa, como até nas revistas.
Eu continuo a perguntar: porque é que o António deveria ser vencedor? Não consigo perceber.
Para mim ele até pode ser genuíno, mas eu acho que é falso e chega mesmo a ser um bronco.

O Hugo M. ... também tinha a sua piada, porque ele já revelou muita coisa que não me agrada. Às vezes, a falar nas costas, chega a ser prepotente.
E, a sua saída teria a sua piada, porque a sua rica namorada - que para mim é uma fantochada - ficaria a subir pelas paredes!!!
Até diz que se ele sair vai mudar a atitude e enfrentar o outro grupo... começa é a não ter grandes aliados!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu adorava que o Zé Miguel ficasse, ele não mexe com ninguém, é boa pessoa, mas tenho a sensação de que ele é que vai sair...

Também não percebo o porquê de todos dizeram que o António é um justo vencedor. É um sonso que se quer fazer passar por bonzinho, mas não passa de um rebarbado que nunca viu rabo de saia lol E o Hugo M. já irrita com aquele namorzinho estratégico só porque acha que Portugal gosta disso.

Salvem o Zé Miguel!