sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Filho descobre mãe com barba de 28 cm

(Imagem da Net)

Após uma série de problemas, Richard Lorenc, de 33 anos, decidiu descobrir mais sobre a sua árvore genealógica e procurar pela mãe biológica. Seis semanas depois de pedir ajuda às autoridades do Kansas, veio a resposta: a sua mãe era Vivian Wheeler, uma hermafrodita barbada, de 62 anos, que se apresentava em circos.

(...)

Quando a mãe de Vivian morreu, em 1990, ela decidiu parar completamente de raspar a sua barba - ela agora possui 28 cm de comprimento. "Eu deixei-a crescer novamente para ser eu mesma", disse Vivian. "Sem a minha barba, não sou eu. Eu estou fingindo ser alguém que eu não sou."


Ora, com barba ou sem ela, o certo é que o homem encontrou a sua verdadeira mãe. E isso é de louvar, porque mãe, é mãe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mãe é mãe sempre...
Mas GOD parece um homem...!