segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A meio gás

Orá cá estou eu de volta :)
Não, não estava no Brasil, nem de férias, nem no paraíso...

Estava a dar no duro!!

Trabalhar aos fins-de-semana (quando me calha esse miminho) tira-me o tempo livre, mas a 100 por cento, praticamente. Mal tenho tempo para comer, nem para dormir, nem para cozinhar, nem para o ócio... para nada... nem para pôr aqui um post.

É uma desgraça.

Pior é que não consigo pensar em algo (ou melhor, até penso) que me dê mais prazer (nem que psicologicamente) e me permita avançar para novos desafios como se não houvesse amanhã.

Estou literalmente farta de conviver com tanta incompetência junta.
Farta de desculpas de várias pessoas para, a cada dia que passa, fazerem menos do que demonstraram anteriormente...

Farta da hipocrisia.

Farta de sobrar sempre para os mesmos.

Farta de não ter vida pessoal.

Farta de viver para aquilo mesmo.

Farta de estar longe da família.

Farta de tudo, ou quase tudo, literalmente.

F - A - R - T- A
F - A - R - T- A....

1 comentário:

Gi disse...

Com 5 letrinhas se escreve a palavra F A R T A...