quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O "outro sol"

Será que algum dia o "outro sol" (porque o verdadeiro anda escondido) vai brilhar aqui para o meu lado?
Porque é que cada vez mais mais uma pessoa conclui que os privilegiados são sempre os mais incompetentes à face da terra? Não deveria estar a generalizar, mas que os há, lá isso há.

Detesto sentir-me numa rede, numa teia, o que lhe quiserem chamar... querer sair, mas achar que não há saída. Mas será que há?

Mas será que não mereço melhor?
Eu acho que sim.
E, também, que sou capaz de fazer melhor.

Mas onde está essa oportunidade capaz de me levar a colocar um ponto final em algo que me tira o sono e me "come" o cérebro diariamente?

Onde?

Sim, há quem queira e não tem. É verdade. Não quero ser injusta.

Mas, depois, há os eternos insatisfeitos (eu, neste momento) que acham que já tudo fizeram para merecer melhor e que estagnaram na vida...
Que se sentem "mais ou menos" um pau mandado porque não têm outra solução....

QUERO MELHORRRRRRRRRR.
E TENTO, mas sai sempre ao contrário.
Promessas, promessas e nada...
Parece que está tudo minado à minha volta.....



1 comentário:

Gonçalo disse...

Possivelmente o caminho para a tua independência passa pela ruptura com o passado! Custa mas é o melhor uso da tua inteligência emocional :)

Beijinhos e cuida-te!