sábado, 2 de julho de 2011

2 "tomates" em casa!!!

Depois de um valente escaldão na quinta-feira, estamos os dois transformados em tomates maduros!!!

Apesar do sol ter sido pouco, queimou como o caraças, apesar do protector.

Que estreia!!

Ou melhor... que dores!!!

Já fomos gastar dinheiro na farmácia, claro está.

Compramos este spray que tem dado uma ajudinha!!!

Acho que fiquei traumatizada com a praia!!

Não ponho lá os pés tão depressa... mas como as férias vão ser à base de piscina, esse problema também não se coloca!!



(Imagem da Net)

2 comentários:

Joana disse...

Minha querida, nao ha nada melhor que a pomada Biafine!! Podes acreditar! Tenho sempre em casa!

O Meu Pau de Canela disse...

Olá:

Pois eu sei.
Conheço perfeitamente, mas agora já não tinha nem um pouco em casa. Ando pra comprar e esqueço-me sempre... só me lembro quando caem salpicos na minha pele a cozinhar!!! Que jeito que dá.

Tenho de comprar outra vez.

Mas a sra da farmácia também aconselhou este spray,
mas, na realidade, essa pomadinha tem um efeito mto mais rápido.

O spray dá jeito aos homens!!! Para não terem de espalhar nos pelos das pernas!! Foi mais por isso!!

Mas, na realidade, essa tal é mesmo boa.

Bjinhos :)