terça-feira, 30 de agosto de 2011

2.º DIA DE FÉRIAS - arrumações

O dia começou por ser doloroso!!! A fazer a depilação!!! Mas tinha de ser... já me assustava a mim própria!!! Mais ou menos, claro!

A partir daí o dia tem muito pouco de atractivo: Três horas e meia a arrumar o sótão!!! E não ficou como eu queria (ainda)... a segunda rodada fica para a próxima!!! Hoje já não dava mais!!!

Eram 4 e tal da tarde e eu a almoçar!!!

Ainda deu para ir dar uma voltinha, mais que não fosse ao ecoponto para electrodomésticos... para ir pôr material informático que vai ficando inutilizado e guardado ao canto, mais uma batedeira, um ferro de engomar, etc...

Eu sou daquelas que para se desfazer das coisas leva o seu tempo... depois junta-se tudo até não dar mais... e, finalmente.... LIXO!!!!!


Sem comentários: