sexta-feira, 9 de setembro de 2011

11.º DIA DE FÉRIAS

Quinta-feira... mais um dia a tratar de burocracias....
Se soubessem o trabalho que dá pôr um computador a arranjar... meu Deus....
Há tanta incompetência junta em certos sítios....

"Ok... já envio o orçamento a seguir..."
O orçamento chega 2 ou 3 dias depois....

Depois veio mal...

Depois chegou pela Net, mas sem anexo....

Olhem, enfim, andamos nisto há 2 semanas!

Uma semana de férias preenchida com burocracias e papeladas...

À tarde fui comprar umas coisinhas na Media Markt... entre elas um secador pra substituir o meu que deitou faíscas pelo pé...
Ainda voltei a ligá-lo, mais uma vez, e "ardeu" na minha mão!!!
Mais um que foi à vida!!! e que vai para a reciclagem...

Se houvesse um top para quem estraga secadores e ferros de engomar eu estaria no primeiro lugar!!!

Sem comentários: