sábado, 7 de janeiro de 2012

Bom fim-de-semana...

O meu começou plantada antes das nove da matina à porta de uma oficina, para quê?? Gastar dinheiro com a "reparação" do meu "bólide"!!
É sempre uma forma diferente de começar o fim-de-semana... ou melhor de gastar dinheiro ao fim-de-semana, sem ser no Continente ou outros semelhantes!!


E agora que uma pessoa queria descansar minimamente... a querida vizinha, que é sempre um amor, põe a música aos berros e transforma a sua rica sala numa autêntica discoteca para uma matiné dançante com as amiguinhas!!!

Haja pachorra...

Mas será que o Sr. Euromilhões não quer nada pró meu lado, dando qualquer coisinha, para comprar uma vivenda e não ter de levar com vizinhança desta????

É que a miúda tem um sentido de oportunidade, daqueles.... Ou seja, faz barulho quando eu estou de folga!!!

Grrrrrrrrrrrrrrrrr

Sem comentários: