quarta-feira, 7 de março de 2012

Ginásio - mais pormenores

Feita lampeira, fui bombar para o ginásio, como já disse... como se não houvesse amanhã e o corpo ficasse todo no sítio, assim, de um momento para o outro! Dois dias depois: uma "lesão". Traduzindo: o braço direito simplesmente não esticava. O músculo ou o tendão, sei lá, estava preso, o que me obrigava a andar com o braço dobrado (tipo braço ao peito!). Enfim... esforcei o dito cujo com os alteres do body-tónico.

Depois de parte de uma noite em claro com dores e do dia seguinte (ainda que a trabalhar, para ajudar!!!) a chorar (de vez em quando) de dores, consegui finalmente uma pomada anti-inflamatória que, num dia (mais coisa menos coisa), conseguiu devolver-me o meu bracinho tal como ele era antes!!


Depois disso, já fui ao ginásio bombar de novo!! Ontem fiz máquinas (bicicleta e passadeira) e hoje voltei a repetir e já consegui fazer máquinas para braços. Por momentos pensei que o músculo não voltasse ao normal!!! Credo!!!

E assim anda o ginásio:10 da matina e lá estou eu a bombar ao lado dos seniores!!! É vida. Vou à hora que dá!!

Sem comentários: