quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dilemas

Há dias em que me questiono: porque é que segui uma área relacionada com as Letras, quando a da saúde é bem mais interessante? As pessoas mais velhas até me telefonam a perguntar o que devem comer para travar um determinado problema!
Hoje não fiz eu outra coisa (!): uns porque têm os níveis altos disto ou de aquilo, outros porque abusam nas gorduras e, depois, já se sabe…!!!! Há que ter cuidadinho para não entupir as artérias!!
Mas eu gostava mesmo era de ter uma clínica (tipo SPA), com estética, tratamentos corporais, faciais… essas coisas relaxantes e cheirosas!

Mas, enquanto não me sai a “sorte grande”, resta-me olhar para amontoados de papel, mais papel... Pareço uma ingrata, mas há dias em que não me sinto nada realizada profissionalmente!
Com a agravante de que a vista anda um pouco cansada. Por vezes já não enxergo muito bem… nem para ver umas simples legendas na TV!!!! É vida!

Sem comentários: