quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Na sanita à luz de vela

De vez em quando, a EDP proporciona-nos momentos únicos. Uma pessoa está para ir ao WC, à rasquinha, como ontem, e a luz falha. Logo, logo… um cenário romântico que dava até um bom título: “Na sanita à luz de vela”.
Depois, a EDP lá pensou e decidiu restabelecer a coisa. Lá vou eu, toda lampeira, tomar o banhinho… e pimba… a luz volta a falhar. Ora se não há luz, não há água quente!! Que bom… obrigada EDP por me deixares na banheira cheia de shampoo no cabelo!! Já a desesperar, às escuras, preparava-me para sair da banheira e improvisar uma forma de retirar a espuma, nem que fosse com água fria. Mas a luz veio, entretanto. Toda a vida me há-de acontecer isto, se não é a luz, noutros sítios é o gás que falha. Porra.

2 comentários:

najla disse...

Aqui para os meus lados, a EDP esquece-se que também moram pessoas e basta haver no fundo do horizonte umas nuvenzinhas, a luz começa logo a faltar! A EDP só se lembra que existem pessoas nestas margens, quando é para enviar a conta!

Pretonoamarelo disse...

Pior coisa do mundo ficar sem gas e tem sido sempre comigo quando vou tomar o meu banho e logo eu que tomo banho de agua quente mesmo quente sem um pouco que seja de fria...