segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Penteado de fugir e não voltar



Ontem, lá estive eu plantada a ver os Ídolos. Entre bons cantores, outros menos bons, apresentadores a cometer gafes, júri que muitas vezes não sabe o que opinar – apesar de ser para isso que lhe pagam –, enfim… mas uma das coisas que mais me fez confusão foi o penteado do Laurent Filipe. O que era aquilo?? O homem parece que levou com uma frigideira na cabeça ou que dormiu a sesta a fazer o pino!!!
A produção não cuidou dele porque gastou o tempo todo a pentear a Roberta!!! Eu acho!

6 comentários:

najla disse...

Eu ontem também vi os Idolos (coisa rara, atenção!). Mas achei a produção toda ela má! Desde a falta de naturalidade da apresentadora, às bocas mandadas entre juri e até apresentadores, à falta de cuidado da forma como o juri se apresenta (apenas a Roberta é que se nota estar muito bem produzida)....enfim....tirando tudo isso, os raparinhos cantaram alguma coisa (se bem que alguns desafinaram e tanto).

Chila Camomila disse...

O Laurent parece ter ficado todo o programa ligado á corrente eléctrica!! Quando á Roberta, também já retocava aquelas madeixas!

Idolos á parte, ha algum tempo que sigo o teu blog (antes mesmo de ter criado o meu) e portanto tornei-me seguidora (:

beijinho *

made in ♥ love disse...

choro a rir com a tua observação... realmente quando o senhor falava havia um certo desconforto à vista... agora já percebo o que era :)

Um beijinho
Eduarda

O Meu Pau de Canela disse...

Apesar de tudo, vale-lhe aquele charme todo!!!

Harumi disse...

Eu também reparei no penteado do Laurent! e até pensei: "mas ele não tinha o cabelo encaracolado?!". Em relação ao público, acho que deviam proibir as claques de assistir ao programa... que peixeirada!!

O Meu Pau de Canela disse...

Por acaso... aquele sr que leva o apito faz uma certa confusão!!