quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A "vaca" da vizinha

Já me tinha apercebido, mas acabei de ter a certeza agora mesmo. A "vaca" da vizinha , ou a filha dessa "vaca" ou até o "boi" do marido devem ter algum problema de audição. Só pode. Terei de levar constantemente com o som daquela aparelhagem tipo "disco riscado", ensurdecedor, com músicas do top de há uma década de anos atrás?
Haja pachorra.
Por que é que no prédio todo ninguém ouve ninguém, mas estes palermas devem ter um complexo qualquer, o que os obriga a dar nas vistas da pior forma.
Já para não falar de há uns tempos a esta parte que o filho, pelas 3 horas da matina, acorda aqui o "je", quando dormitava no sofá, aos berros, dizendo: "Matem-me carago, matem-me, que eu quero morrer". Que CROMO. E isso lá é coisa que se diga, aos berros, às 3 da manhã?
Na altura, ainda pensei em chamar a polícia, mas o infeliz calou-se após malhar com os cornos no chão, pois ouviu-se um estardalhaço que só visto.
Concluindo: é uma família um tanto ou quanto estranha, lá isso é.

5 comentários:

Unknown disse...

Como te compreendo. Compra uma moradia

Unknown disse...

São daqueles vizinhos que só a tiro mesmo :P

O Meu Pau de Canela disse...

Podias começar por ma comprar tu, ou já te esqueceste do prometido???!!! Eu quero uma casa tipo cubo!!! sem vizinhos próximos.

najla disse...

Sempre morei sem vizinhos. E quando saí de casa dos meus pais, nas 2 casas por onde passei, tinha vizinhos.....detestei!
Então, comprei uma casa isolada!
E já ando em stress porque estão a fazer uma nova moradia mesmo frente à minha! Ou seja: v-i-s-i-n-h-o-s!

Nem me consigo imaginar nessa situação!

O Meu Pau de Canela disse...

Pois... lá se vai a vista e o sossego, claro! Mas quando são vizinhos em moradia, a coisa não é tão incomodativa, embora a privacidade deixe de ser a mesma.
Olha, vai com calma, pode ser que até sejam boas pessoas!!
Há sempre essa esperança.