quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Batam palmas que eles regressam!!


Não é propriamente um álbum novo, mas sim um EP com 9 canções originais. É uma gravação ao vivo feita durante a última digressão que, inclusivamente, passou por Portugal.
O título - "Night Train" - foi escolhido porque, durante essa digressão, a banda preferia realmente deslocar-se de comboio durante a noite.
O EP é lançado na primeira quinzena de Maio e inclui convidados como o rapper somali-canadiano K´Naan, em canções como "Stop for a Minute" e "Looking Back". Outro dos convidados é o MC japonês Tigarah, em "Ishin Denshin (You´ve Got to Help Yourself".

Observação:
Adoro ouvir Keane. Mas, quando os fui ver ao Porto (penso que foi no ano passado, já não me lembro bem), no recinto do parque da cidade, não gostei muito da atitude do grupo.
Depois de terminar o concerto, o público pedia para regressarem ao palco, assobiando, gritando, etc…
Eu dei de frosques, porque, sinceramente, não acreditava que voltassem ao palco.
À saída do recinto, havia um grande aparato. Porquê??
Porque o grupo estava a preparar-se para sair num carrão!!! Tive de esperar no passeio para eles passarem.
Portanto, estariam a caminho do Hotel ou do aeroporto e a malta ainda no recinto à espera de mais uma musiquinha!!!
Não há direito!! O bilhete custava uns 25 euros. Eu fui à borla!!!

Mas, apesar de tudo, vou querer o tal EP, assim que sair.

Sem comentários: