sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Odeio favas, entre outras coisas


Eu sou uma pessoa daquelas que se caracterizam por
"ser de boa boca!", isto é: comer de tudo. Mas, há excepções... há várias coisas de que eu não gosto...

Por exemplo, detesto:
- Favas;
- Ervilhas (grão);
- Gema de Ovo (como muito pouca, só se for misturada com qualquer coisa, tipo batata esmagada, etc;);
- Ovas;
- Anchovas;
- Ostras;
- Dobrada;
- Tripas à moda do Porto;
- Paté de Fígado;
- Peixe Salema.

De repente não me ocorre mais nada!!

O meu B... não sabia que eu detestava favas (mas detesto mesmo) e, no passado fim-de-semana, fez o favor de passar num "take away" e trazer-me massa de frango com favas. Só consegui comer depois de catar as favas todas e... lixo!! POBRE E MAL AGRADECIDA!! Mas só o cheiro me afasta delas!!! Nem com chouriço!! E olhem que eu adoro chouriço, chouriça... tudo no que aos enchidos diga respeito.


Sem comentários: