sábado, 6 de fevereiro de 2010

É a loucura!!!!

Bom dia... para mim mais parece boa tarde!!! Acordei às 7 da manhã, sem sono (!!) e saltei da cama para fazer o quê??? Passar a ferro!!!! Corajosa, não!!! Duas horas seguidinhas de ferro na mão!! Há que aproveitar enquanto a luz é mais barata, foi para isso que aderi ao tarifário bi-horário!!
Agora já tou "meia rota", claro.
Mas depois deste curto intervalo, que sempre deu para tomar o pequeno almoço, vou retomar as lides domésticas... espera-me pó, aspirador, lavar wc, trocar roupa da cama, etc... etc... tudo isto sozinha.
Com que vontade irei eu para o IKEA??!! Já vou mais exausta do que outra coisa!!
Não há-de ser nada. Mãos à obra!!

10 comentários:

Isabel disse...

como eu te compreendo :D

ML disse...

Ora isto é que é acordar com energia!! Sim senhor! :)

Força nisso!

Texuga disse...

Assim e que é!!!!

Isso foi o bichinho de passar a tarde no Ikea :)

Lebasiana disse...

espero que isto não te dê todos os santos sábados... DÁ?! lol...

jocas

IsabelCunha disse...

Eu tb costumo ter mta energia de manhã... se tenho k fazer tarefas domésticas k sejam de manhã... mas não percebi foi a parte do sózinha... pk??? O B não ajuda... ai, ai o maroto!!!

Anónimo disse...

És das minhas, ainda ontem foi a vez da roupa: da cama, wc, minha. Lavar e passar. No dia anterior foi limpeza a fundo à casa toda. Isto porque para além de já estar farta de ser perseguida por bolas de cotão e porque precisava de um escape.
Resultado: casa limpa, exercício físico e cabeça aliviada de pensamentos negativos.

TIA COMPLICAÇÕES disse...

É assim minha querida, mulher cansada às vezes é pior que pau preto carunchoso, mas também mulher atrapalhada é pior que homem bêbado. Por isso mulher forte não dá parte de fraca....mãos à obra ...;)

Unknown disse...

Calculo que a esta hora estejas no Ikea:-) espero que voltes com compras fresquinhas! Bj:-)

Parisiense disse...

Quando acabares aí se quiseres vir até cá a casa, eu deixo....hihihihihih

Bom fim de semana

O Meu Pau de Canela disse...

Lebasiana:
Não me dá isto todos os sábados, felizmente.
Também só poderia ser de 15 em 15 dias... os outros são para trabalhar, mas não em casa!!!!
Não deixa de ser trabalho!!! Mas menos físico e mais mental!!! ... a queimar neurónios!!

Isabel Cunha:
O "B" ajuda muito, mais do que é normal num homem, mas hoje tinha de trabalhar durante a manhã, por isso não me ajudou!!

Bjinhos