sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia de Cão e Poia de Cão

Parece que o meu blog é o meu médico e, como tal, venho sempre para aqui lamentar-me!!! Hoje, como previa, foi mais um dia de cão, com direito a stresses com chefes... etc. ESTOU FARTA de tanta incompetência junta e de uns darem o coiro enquanto outros se coçam o dia todo.
Chega. Alguém tinha de me ouvir. E não foram assim tão poucos quanto isso!!!! Teve a sua piada, para uns, para outros penso que nem por isso, porque ouviram de mim aquilo que nunca esperavam... habituei-os mal, foi isso. Mas agora levam, também, por tabela!!!
Adiante...
Ainda meia stressada... lá vinha eu para casa. Já a pensar que era tardíssimo, que já tinha trabalhado quase dia e meio, em vez de um dia... vinha a ouvir a RFM.
Quando me apercebo, começa o famoso programa Oceano Pacífico!!! Lá vai o tempo em que o ouvia já deitadinha. Mas não... agora ainda estou a sair do trabalho, e com neura.
Às tantas... ao som de musiquinha calma, tipicamente Oceano Pacífico, eis que um certo odor penetra pelas minhas narinas!!!
Não posso acreditar!!! Cheira-me a poia de cão!!!
E não é que era mesmo!!! Apercebi-me de ter pisado a bosta, mas pensava que tinha sido apenas terra molhada antes de entrar para o carro. Nada disso. Estava tudo explicado!!!
Querem pior??
Dia de Cão com direito a poia de cão e outras.... !!!

4 comentários:

Menina do Norte disse...

Força :)
Fim de semana está quase aí :D

Um Beijinho*

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá... :s que caca de dia então ..
Espero que hoje seja bem melhor e que possas dizer que esse "cão" já se foi embora !!

Bom diaaaaa *** Muáh *

Li disse...

Bom dia
Fogo desses dias eu dispenso bem, já tive os meus e ainda tenho mas ainda bem que hoje é sexta feiraaaaaa hihihi só penso amanhã vou estar na minha camita no quentinho até as tantas, não ver ter horas para nada, não vou aturar ninguém...
Beijinhos grandesss

Unknown disse...

Que dia de caca:-) eh eh! que o fim de semana seja melhor! Bj:-)