sexta-feira, 26 de março de 2010

Falem de boca fechada

Odeio quando certos colegas, que uma pessoa já não grama nada por natureza, resolvem aproximar-se para falar (quase em cima de nós) e, ainda por cima, cospem na nossa mão!!!!! (Claro que nem se apercebem do perdigoto que acabaram de projectar a toda a velocidade, mas uma pessoa sente). Já não chega tentar concentrar-me, com dificuldade, senão ainda ter de interromper o que estou a fazer para ir lavar a mãozinha por causa de vossa excelência!!!
Uma fita adesiva na boquinha dava jeito de vez em quando, oh rapazinho!!!!
Já se aperceberam...Estou de mal com o mundo, não há volta a dar.

2 comentários:

najla disse...

Asquerosos....e junta a um ganda-perdigoto, o mau hálito......FUJAM!!!!!

Me 2.0 disse...

tenho um colega assim...não tem noção da distancia socialmente aceite...ele bem anda no psicologo e sabe que tem esse problema...no entanto a admissão do problema não ajudou em nada...ainda por cima é um ser pequeno de pele bexigosa ...ugh....que nojo