quarta-feira, 10 de março de 2010

Porra para os gajos!

Eu sempre fui a fã n.º 1 dos meus ricos vizinhos de cima, sobretudo ao fim-de-semana, quando resolvem pôr a música aos berros.
Mas, como o ser humano evolui (!), no caso para bem pior, agora resolvem também tornar-se surdos durante a semana e pôr o som a bombar, sim, a esta hora, quase 21.30 horas.... grrrrrrrr
Não me digam que abriram um recinto de feiras mesmo por cima da minha rica cabecinha?!!! O espaço não dá para grande coisa, mas é suficiente para passar uns discos pirosos a estas lindas horas!!!
São pessoas sinistras, não há dúvida. Simpáticos, também, mas só quando lhes apetece!! De resto, são seres estranhíssimos!!!
Hoje, já não bastava a minha dor de tola, senão ainda ter de entrar no edifício com as escadas a tresandar ao seu belo perfume como de costume (vocês não querem crer, mas a fragrância que as excelências usam é puro Mafu, Dum Dum, Raid... um desses!!) e ter de levar com este maldito "tuncks, tuncks"!!!
Apetece-me dar cabo destas pessoas... estão-me a irritar profundamente!!! Uma pessoa paga condomínio e ainda tem de levar com estes personagens!!!!

5 comentários:

Atena disse...

Soluçao: mal sejam 22h e se a musica não acabar vais la fazer uma chamada de atenção ou então policia!!

Geralmente funciona spr!!

Só Avulso disse...

Olha só vejo uma solução... paga-lhes com a mesma moeda! Pode ser que se apercebam da situação ou então fala directamente com eles mas como são estranhos, pelo sim, pelo não, leva gás-pimenta! lol ;)

beijinhos***

O Meu Pau de Canela disse...

Parece que já se cansaram do "disco riscado"!!
Felizmente.

:)

Girl in the Clouds disse...

Que seca!! Eu quando morava em Coimbra tinha uns vizinhos que discutiam, era cada palavrão!!

Me 2.0 disse...

o horario para barulho é das 7h às 18h...de qualquer forma em zona residencial à excepção de obras com licença podes chamar a policia e dizer que etsão a perturbar a ordem e o teu direito a descanso! CFiquei pro em direitos com os meus vizinhos do lado!

obras às 1h da manha de sexta para sabado...tentei ser simpatica e fui falar antes d echamar a policia (estamos a falar de barulho de martelos e afins)...resposta: amanha ´pode dormir até tarde!

Há pessoas que nem com um martelo na cabeça...