quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Biggest Loser

(Imagem da Net)

Ontem, começou a temporada 7, em Portugal, claro. Confesso que vi o programa quase todo de boca aberta. Os miúdos, com menos de 20 anos (os de laranja), impressionaram-me com o peso que tinham. Mas, tirando eles, eu diria, quase todos. É uma temporada de peso, sem dúvida.

Apesar de saber quem vai ganhar, porque acabei de saber sem querer ao procurar uma foto para aqui :( , vou continuar a ver, porque acho que além de um programa de entretenimento, acho que é uma lição de vida para nenhum de nós ficarmos assim, pondo a saúde em risco.

2 comentários:

Anuska disse...

yaycks

Li disse...

Eu também vi confesso que adorei ver não só esse episódio da nova temporada mas como também o último episódio da temporada 6!!
Pena mesmo que a Hebba ganhou os 100 mil dolares!!
Beijinhos grandesssssssss