quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nada de novo... à bom português

Desta vez, no hospital nada me impressionou. Mas que me conseguiram tirar do sério, lá isso conseguiram, ao ponto de escrever mais uma reclamação, como é hábito sempre que me sinto injustiçada.

Consulta às 9.30.
Para chegar lá fiz uma hora de viagem, mais coisa menos coisa, com chuva...

Estava na fila da secretaria antes das 9.30.

E sabem a que horas fui atendida?
Às 12.40m!!!


Traduzindo:
Marcam hora, mas não vale de nada.
Quem chega primeiro é que conta!!!
Houve pessoas das consultas das 11 e tal que se inscreveram às 8.30 da manhã!! Ou seja, foram lá dormir, mais ou menos!!!

Depois... azar do caraças a médica começou só a dar consultas lá prás 11!!!

Pelo meio ainda vão metendo outras pessoas que, pelos vistos, têm prioridade por ser a primeira vez!!

Resultado... saí de lá às 13 da tarde.

A minha indignação é o facto de eu estar presente na secretaria antes da hora da minha consulta e mesmo assim ter ficado à espera mais de 3 horas!! E, pior, ter sido a última!!

Passei-me com as funcionárias, com a médica... e mais que houvesse...

Conclusão:

É o sistema que temos!!!
Qual marcação, qual carapuça... quem chega primeiro é que entra e pronto.

Ainda veio um homem virar-se pra mim... também a desesperar, coitado: "Já tou aqui há hora e meia"; respondi-lhe logo... "E eu há três"!!!

Mas será que é pedir muito para que alguém cumpra os horários que nos marcam? (com tolerância de uma meia-hora, que seja).

LAMENTÁVEL...

Se antes só tinha razão de queixa da comida branca que comi por lá num internamento (apesar de saber que tem de ser assim)... agora adiciono o mau atendimento.

Sem comentários: