sábado, 21 de maio de 2011

Depilação

Hoje foi dia de ...



(Foto da Net)

Tinha de contar esta:

O "macaco" que me acompanhava há dias ficou, hoje, agarrado às tiras de papel com cera!!!

Resolvi ir a um sítio novo, mais perto.

Primeira questão:
Que género de virilha vai querer?
Porque se for minimamente cavada tem de ser sem cuecas!!!

Oh, pá!!!

Quer dizer...

É uma situação pela qual nunca tinha passado!!!!!

Mas isto é mesmo normal???

É que a virilha ficou feita como sempre....

E então, está ali uma pessoa... como veio ao mundo... na companhia de quem não conhece...

mas pronto, profissionalismo acima de tudo...

Mas, confesso que fiquei um bocado incomodada.

Já vos aconteceu???


2 comentários:

Sofia disse...

já me aconteceu, uma vez que a minha esteticista não podia mesmo e eu tinha máxima urgência, mas não voltei a pôr lá os pés...

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Eu acho isso tão estranho :\

Já tive algumas esteticistas e nunca ninguém pediu semelhante coisa.. ou têm cuecas proprias em papel ou pedem para tu segurares a cueca enquanto elas trabalham..