quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia do caraças...

Hoje...

Durante a noite fui literalmente comida por uma melga, mosquito, sei lá :(

Acordo às 9 e pouco da matina com uma SMS das Finanças!!!
Menos mal... avisava do reembolso do IRS!!!

Vou ao WC, a sra melga tinha feito um belo serviço!!! - o meu olho estava super inchado!!!! mal o conseguia abrir!!

Pequeno-Almoço:
Virei a caneca do leite em cima das fatias de queijo!!!

Almoço:
Queimei o bacalhau à brás enquanto vim à Net!!!

O que virá mais???? :(

A melhor parte é que comprei umas sandálias e mais uma écharpe!!!

Vou gozar o resto da folga... espero que sem mais incidentes!!!

5 comentários:

PratosdaBela disse...

Querida, adoro o teu blog, todos os dias o abro, hoje tive que deixar aqui um poema à tua melga/mosquito.

Poema erótico de Drummond de Andrade

'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo
de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me
fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,
sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no
meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos
lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em
meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante
a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando
chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as
forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu
corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, mosquito Filho da Puta! '

Jinhos fofos

Formiguinha disse...

Nem tudo correu mal!:)

Boa sorte para o resto do dia.

Beijinhos da Formiguinha

Nane Cabral disse...

Tem dias que tudo acontece, não é mesmo? Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

O Meu Pau de Canela disse...

Obrigada a todas :)

Bela, adorei o poema.
É fantástico.

Beijinhos

PratosdaBela disse...

Miga, tinha que ser, pois não posso com eles.
Jinhos fofos e um óptimo dia.