quinta-feira, 14 de julho de 2011

Combustível

Os senhores da Galp são muito espertos... mas já há algum tempo. Uma pessoa define, previamente, que quer abastecer 10 euros de gasolina... mas quando acaba de pôr aparece no visor 10,01!!!

Depois, questiono o porquê... e a resposta é que é a forma de arredondar as casas decimais!!!!
Só lhe dei o tal cêntimo porque me faltavam 5 euros em dinheiro... e com Multibanco não há como escapar... pois eles já digitam lá o montante.

Se "roubarem" um cêntimo a cada condutor... ao final do dia já deve dar uma quantia agradável!!!!

Protesto.

Prá próxima, se houver próxima, e com mais tempo, faço um chinfrim e reclamo.

Olha... esta agora :(


(Foto da Net)

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Fazes bem em reclamar, 0,01 aqui, 0,01 ali.....

teardrop disse...

Sempre a meterem a mão no nosso bolso! Inacreditável mesmo!

Deo disse...

Olá,
eu tenho sempre pago 10€... acho que nunca paguei os 10,01 quando faço pré marcação...