sábado, 12 de dezembro de 2009

Cheira mal

Às vezes pergunto-me: como é que no século XXI ainda há pessoas que moram na civilização, que lidam diariamente com o público e que acham que não incomodam porque, simplesmente, não tomam um banho há dias... ou semanas! E eu que tenho de lidar com isto todos o dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como te compreendo. Deixa lá. No meu trabalho (infelizmente, não é um emprego), para além de alguns (muitos) mal cheirosos, tenho um que tira macacos do nariz e, sorrateiramente, mete-os na boca. Verdadeiramente nojento. O gajo deve gostar daquilo, pois não são poucas as vezes que o vejo a "enfardar"... Também há quem tire cera da orelhas... mas enfim, essa história fique para uma outra oportunidade

Norbel

najla disse...

A minha sorte agora é que é inverno! Porque uma das pessoas que trabalha comigo, no verão, nem se consegue entrar no gabinete...agora imagina, eu trabalho a 2 metros dessa pessoa!!! É um fedor!!!!

O Meu Pau de Canela disse...

Oh, se imagino. Tenho de conviver com aquele todos os dias! De Verão é bem pior... mas de Inverno o gajo cheira a falta de lavagem e também a humidade, da roupa!!! Hirra. Não dá para perceber por que só de vez em quando cheira a um sabonete qualquer!